domingo, janeiro 08, 2012

Trofense vence o lanterna vermelha por 3-1



O Trofense recebeu e venceu nesta tarde, a formação de Portimão por 3-1. Tendo entrado algo desorientada a formação da casa, os forasteiros adiantaram-se no marcador logo à passagem do 3º minuto da partida, por intermédio de Santana, vindo de trás e sem oposição.
O Trofense começou a assentar o seu jogo com o decorrer dos minutos e, pouco depois, na zona central numa bola que parecia perdida, Pedro Santos rouba a bola e efetua de seguida um passe de morte isolando Reguila que não facilitou e colocou a bola no fundo das redes. No entanto, o lance seria prontamente anulado por pretenso fora de jogo.


Passados 35 minutos da primeira parte, Aderlan Santos cobrou uma falta ainda na zona defensiva Trofense para a zona da meia lua adversária onde, Reguila, cabeceou em passe isolando Feliz que repôs a igualdade a uma bola.
Sem mais lances de grande perigo, chegaria pouco depois o intervalo.

Na segunda metade da partida, o Trofense entrou em busca do segundo golo e aos 49 minutos de jogo, após um bom trabalho de Reguila em redor de três jogadores, tabela com Crivellaro e vai buscar a bola dentro da área surgindo mais rápido Edú e rematando forte para o 2-1.

O Trofense dominava, e o Portimonense muito apático dispôs de uma boa oportunidade aos 73 minutos mas esbarrou numa boa defesa de Trigueira. De seguida entraria Dinis (regressado de lesão) para o lugar de Pedro Santos que se queixava da zona da coxa após uma disputa de bola na linha lateral.


Aos 83 minutos de jogo, Dinis isola Reguila que conseguiu aguentar a pressão de um defesa adversário, fletindo para a zona central e tirando um adversário do caminho, culminando a jogada com um remate em jeito e rasteiro para o terceiro golo Trofense.
No reatar da partida, a equipa de Portimão teve na mão a hipótese de diminuir a diferença, com Rafa a fazer um grande remate à entrada da grande área Trofense batendo com estrondo na barra da baliza defendida por Trigueira.
Até ao final do encontro, nota para a saída de Edú e Tiago que receberam uma enorme e merecida ovação. Pouco depois, o árbitro daria por encerrado o encontro e, com este resultado, o Trofense sobe para o 12º lugar com dezasseis pontos.


No próximo Domingo, o Trofense desloca-se a Vila das Aves para enfrentar o 3º classificado) naquele que é o último encontro da primeira volta.


Constituição das equipas:

Trofense: Trigueira, João Viana, Aderlan Santos, Elvis e Pedro Araújo, Pedro Santos (Dinis 80'), Tiago (André Viana 93') e Edú (Fábio Fortes 91'), Crivellaro, Reguila e Feliz.
(Suplentes: Marco, Dinis, Rafael, Fábio Fortes, Fábio Moura, André Viana e André Carvalhas).

Portimonense: Ivo, Tristan, Eliézio, Rúben Fernandes, Ricardo Nunes, Semedo, Jonas (Vítor, 61), Sérgio Organista (Wakaso, 75), Zambujo, Simi e Traoré (Rafa, 67).
(Suplentes: Carlos Henriques, Hammes, Felipe Miranda, Fabrício, Wakaso, Rafa e Vítor).


Ação disciplinar:

Cartão amarelo a João Viana (16') e Reguila (83'); Rúben (34') e Ricardo Nunes (53').

Marcadores:

0-1 Santana (3')

1-1 Feliz (37')

2-1 Edú (49')

3-1 Reguila (83')

Assistência:

1119 espetadores



Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |