segunda-feira, janeiro 23, 2012

Entrevista de José Leitão à Rádio Renascença




Em entrevista concedida esta segunda-feira, ao programa Bola Branca da Rádio Renascença, o Presidente demissionário do C.D.Trofense, José Leitão, referiu-se ao árbitro da partida deste domingo, na partida entre Trofense e Penafiel.

O Presidente do Trofense, da Liga de Honra, abandonou, este domingo, o estádio do Penafiel, ao intervalo da partida, em protesto pela arbitragem de Manuel Mota. O Trofense acabou por perder 2-0 frente ao Penafiel.

Em entrevista a Bola Branca, José Leitão afirmou: "Os nossos árbitros são os melhores do mundo, é a minha opinião, mas também há árbitros que não deviam estar no futebol profissional". "Este árbitro é um destes, não tem categoria nenhuma", prosseguiu.

O dirigente, que já apresentou a demissão do cargo, confirmou: "O jogo começou às 15h30, e às 15h36 já tínhamos um jogador expulso, aos 20 minutos estávamos com nove jogadores e a perder". Pouco tempo depois, o presidente do Trofense, "revoltado", abandonou o estádio e garantiu que, "assim, é melhor não continuar". "Ando no futebol há 30 anos e nunca vi uma coisa destas na minha vida", concluiu, referindo-se à actuação do árbitro Manuel Mota.

Fonte: site rr.sapo.pt
Notícia retirada do site oficial do C.D.Trofense


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |