segunda-feira, novembro 07, 2011

C.D.Trofense recebeu visita do Secretário Estado do Desporto


No passado sábado, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. Alexandre Mestre, visitou o Clube Desportivo Trofense e as suas instalações, a convite do Presidente da Comissão Administrativa do Clube, Sr. José Leitão.

Foram também convidados a acompanhar esta visita a Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Dra. Joana Lima, a Vereadora do Desporto da Câmara Municipal da Trofa, Dra. Teresa Fernandes, o Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Dr. Fernando Gomes, e representantes da Associação de Futebol do Porto.

O programa constou de uma recepção de boas-vindas na sala de reuniões da Sede do Clube, onde os convidados assinaram o livro de honra do Clube, e de uma visita às instalações desportivas do Clube - Estádio e Complexo Desportivo, localizado em Paradela.

A visita do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto teve o intuito de sensibilizar o Governo para o enorme esforço que a anterior Direcção do Clube, presidida pelo Dr. Rui Silva, fez para dotar o Clube de condições únicas para o desenvolvimento desportivo (futebol de formação e profissional), obras essas que não foram subsidiadas, nem comparticipadas pelas entidades governamentais.

Ao mesmo tempo, foi pedido ao Governo uma comparticipação nas obras que faltam para finalizar a remodelação do Estádio (conclusão das obras da bancada sul) e nas obras para o melhoramento das condições do Complexo Desportivo (reestruturação dos balneários e construção de uma bancada).


Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |