domingo, outubro 30, 2011

Trofense perde por 2 -1



O Trofense perdeu esta tarde por 2-1 num jogo atipico com vários "casos" e algumas surpresas, desde logo com a inclusão de João Viana, Janderson, Gilmar e Fábio Fortes no onze inicial. No entanto, desde cedo o Trofense se viu a perder com um erro de Marco. Fábio Fortes esteve apagado tendo sido substituído ao fim de meia hora de jogo, debaixo de uma enorme assobiadela tendo inclusive dirigido-se diretamente para o balneário, sendo no entanto chamado para o banco de suplentes. Pouco depois seria Janderson a sair por lesão na coxa, entrando Édu para o seu lugar.
Na segunda parte assistiu-se a um melhor futebol, muito pela presença do jovem Édu que, mexeu com o meio campo, tornando-o mais flexível e explorando melhor as alas onde Feliz viria a coroar a sua boa exibição com a obtenção do golo do empate.
No entanto, a Naval continuou em busca dos 3 pontos, jogando sobretudo pelo flanco esquerdo onde João Viana errou por algumas vezes defensivamente optando por cortes de carrinho (ficando fora da jogada) em detrimento de cortes mais seguros. Não obstante esse fator, e tendo entrado algo nervoso, foi ganhando confiança com o decurso da partida, tendo inclusive participado nalgumas situações ofensivas.
Aos 86 minutos, a equipa forasteira chegou ao segundo golo, sendo que o resultado não viria a sofrer mais alterações até ao final.



Constituição das equipas:


Trofense: Marco, João Viana, Santos, João Pereira, Pedro Araújo, Tiago, Janderson (Edú, 34'), Feliz, Gilmar (Reguila, 65'), Zé Manel e Fortes (Crivellaro, 30').

Naval: Taborda, Carlitos, Ricardo Elche, Frechaut, Williams, Sandro, Leandrinho (Godinho, 60'), Edivaldo, João Pedro (Zé Rui, 78'), Fabiano e Michel Simplicio (Hugo Santos, 21').
Árbitro:
Jorge Tavares (Aveiro)

Ação disciplinar:
cartão amarelo para Pedro Araújo (4'), Edivaldo (22'), Zé Manel (49'), Edú (69'), Feliz (77'), João Pereira (82') e Taborda (90'+3)

Marcadores :
(Feliz 72'; Fabiano 10' e Ricardo Ehle 86')

Assistência:
1.315 espectadores

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |