quarta-feira, agosto 24, 2011

5 Anos de existência





O Blog dos Trofenses celebra, no dia de hoje, 5 anos de existência. Durante todo este tempo, o intuito e a motivação foi sempre a mesma, informar os Trofenses e não só, sobre a vida do nosso clube. Aquando da criação do mesmo, havia somente um outro blog e, a pouco e pouco foi cimentando a sua posição e tornando-se um local de paragem " obrigatória ". Inicialmente criado por duas pessoas, uma delas "abandonou" quase que à nascença, o projecto em virtude de opções de nível pessoal. Coube-me, pois, de o manter actualizado e ir desenvolvendo-o sempre que possível. Mais tarde, juntou-se o Menks e juntos elaboramos um novo design para o blog, criamos novas rubricas e a qualidade das notícias melhorou mais também derivado a uma maior cobertura ao nível das mesmas. Também a revista J do desportivo Ojogo fez menção ao nosso espaço e mais tarde, tivemos a oportunidade de ser entrevistados pelo O Notícias da Trofa.
Com o tempo, outro elemento se associou a este espaço, Simão de seu nome. Rapaz sossegado, com vontade de trabalhar, iniciou-se como o "homem dos vídeos". Seguiram-se tempos áureos com iniciativas inéditas e exclusivas mas, derivado a questões profissionais e pessoais, a minha paragem por estes lados foi diminuindo e o mesmo se sucedeu com o Menks. Coube, ao Simão levar o barco a bom porto mas o desgaste pelo tratamento quase que exclusivo deste espaço e a falta de motivação/ apoio levaram-lo a abandonar esta cooperação tendo-se mudado para outro projecto. Ao Menks e ao Simão, um obrigado por todo o trabalho que desenvolveram.
Seguiu-se pouco depois o interregno de 16 meses, que terminou a 26 de Julho deste ano. Porquê agora e qual a motivação? Bem, a verdade é que a disponibilidade voltou a ser maior ao nível profissional e a falta deste "bichinho" já se fazia sentir à algum tempo.
Agora, com um único colaborador, pretende-se dotar de novo este projecto de conteúdos interessantes e principalmente mostrar e levar bem longe o nome Trofense.

Tudo isto foi possível ao longo do tempo, devido a todos os Trofenses e não só, que pela sua simples passagem ou através do sistema de comentários/ chat fizeram com que o Blog dos Trofenses pudesse, hoje celebrar esta data. A todos vós, um muito obrigado.

Aos restantes blogues, uma palavra de apreço pelo trabalho que têm vindo a desenvolver e que assim continue por muito e longo tempo. Aproveito também para expressar que não se pretende fazer qualquer tipo de concorrência aos demais espaços mas, deve-se sim, cada um à sua maneira demonstrar e fazer o melhor pelo clube de que todos gostamos.

Para terminar, estamos abertos a ideias bem como a possíveis colaboradores que queiram ajudar na evolução positiva deste espaço.

Blog dos Trofenses
O nosso espaço, a vossa referência




3 comentários:

Anónimo disse...

Boas, foram tempos que sem dúvida valeram a pena pois já fomos enormes no trabalho feito!
Foi com grande satisfação que vi renascer este espaço que tantas dores de cabeça me deu :P
Estaremos sempre de parabéns neste dia.

Um grande abraço, Menks

Anónimo disse...

parabens continua com o bom trabalho que tens feito

Anónimo disse...

Queria aproveitar este momento de festividade para te felicitar por este projecto.

Sei bem o quanto custou-te interrompe-lo por não teres o tempo necessário para dedicares ao blogue.
Mas agora que estas de volta, aproveita para fazeres aquilo que mais gostas.

Apesar de te sentires em desvantagem por seres somente um, lembra-te que isso não é o mais importante, mas sim estares a fazer aquilo que mais gostas.

Sabes que podes contar sempre com o meu apoio e a minha ajuda, naquilo que eu poder e souber :D

Boa sorte!

Patrícia Pereira

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |