domingo, janeiro 25, 2009

Opinem

Chegado ao fim da primeira volta com o Trofense na ultima posição das equipas da manutenção, o que espera para a segunda volta?

121 comentários:

Anónimo disse...

Espero que mudemos de treinador rapidamente ou a vitalis nos espera

simaocdt disse...

Caro Anónimo(2.28).

Todos os comentários são aceites excepto, insultos e/ou provocações, mas há comentários que nos fazem pensar. Será um adepto rival? ou um adepto trofense que quer o bem mas apenas destabiliza? Parece mais a segundo. Tento sempre defender todos os interesses do Trofense. Temos que ajudar o clube a sair desta posição difícil e não fazer como muitos o fazem, que é empurrar mais para o fundo.
Ouvir falar mal do clube? Já eu estou farto. Vamos fazer com que mudem de opinião.

Rumo a Manutenção

Anónimo disse...

olha ....acho muito dificil permanacer na 1 liga sendo assim,o tulipa so coloca jogadores do estoril e veio p ca quierendo arrumar dinheiro com um tal d janela...esse comentario esta cada dia maior na trofa e nos nao podemos aceitar isso....ontem foi uma prova disso,ele colocando varela(o rapaz nao tem culpa) a trinco..sera possivel?? o rapaz mal joga na 2 liga e vem p ca e ja entra assim?? temos pineiro,rui borges,sidney q podem dar o melhor e ajudarmos...infelizmente estaos assim....pena!! muda seu rui...vai esperar descer??

Anónimo disse...

Terminada a primeira volta podemos ver qe o trofense terá pla frente uma ardua tarefa mas isto por culpa propria, pq nao e apenas a tirar pontos a eqipas de "outros campeonatos" qe vams atingir o nosso onjectivo.

compreendo que e mto mais apetecivel jugar e fazer frente e um grande, ate pq se fcam a ser falados durante uma semana ate ao proximo jogo, mas isto acaba por ser o passaporte de descida, pq so ´seria de louvar os dois jogos anteriores do trfense se ontem contra um dos seus adversarios diretos ganhassem.

E verdade ha mta coisa para se rever neste trofense.

Contrataçoes falhadas, jogadores que nao sao utilizados e que dariam certamente mais pelo clube, um exemplo pratico e o do reguila, bendito o dia em q edu souza e lipatin s lesionaram, pa assim o nosso treinador foi obrigado a colocar o reguila q e mto menos tempo já mostrou cm e q se faz .

Infelizmente sao palavras q nao interessam a ninguem mas qe tem o seu sentido.

tnho pena de ver jogadores a chegar q nem a realidade do clube cunhecem e que conseguem tirar o lugar daqeles qe lutam em campo e q dao e fazem algo plo nosso clube.


Força trofense e a todos aqeles qe apesar d nao jogarem tao regularmente como outros mostram como se faz.

NUNCA SE ESQEÇAM O OBJECTIVO E A MANUTENÇAO

DAQI A MAIS 15 JOGOS, ESPERO Q ESTA SEJA A NOSSA REALIDADE

Anónimo disse...

como e possivel!!! esse tulipa mister do trofense??? nao treinou nenhuma equipa .... ele so quer mamar aqui .....

Anónimo disse...

Tulipa! muda o teu conceito de treinador porque estas num clube de primeira e não na liga vitalis.
Para de culpar os jogadores pelas derrotas e assuma tu as consequencias. tens os ovos, mas pelos vistos não sabes fazer 1 boa omelete. as outras equipas reforçare-se bem e tu o que fizestes?? fostes buscar os teus amigos do estoril. se tinhas tantas saudades deles, bem podias ter voltado para la e pure e simplesmente nunca ter vindo para a Trofa. é lamentavel ver aquilo que se passou no belenenses e ontem com o paços de ferreira. passou o Natal e livrastes do pinheiro, o jogador mais valioso da super liga. so te correu bem contra o benfica porque não havia pontas de lança e tivestes que por a jogar a Reguila, o mais amado pelos adeptos, o que mais corre, o que joga pelo amor a camisola, so que ele pregou-te 1 partida e marcou conta o benfica, tendo sido um dos melhores jogadores em campo, ja com o Nacional ja o tinha sido, mas nunca mais apostates nele...sera que o helder Barbosa não poderia ter jogado ontem?? teve gripe? dou-te jeito para poderes meter 1 dos teus afilhados (o Dargil). metestes o varela para qué?? 1 jogador novo que nem questiono a qualidade dele, porque até não complicou...sera que não tinhas opções do banco?? o Pinheiro, o Sydnei que é 1 bom jogador, metestes logo outro afilhado teu( Varela). que vais fazer tulipa quando nos enviares para a liga vitalis??? sacudir a agua do capote e ires para outro clube??podia estar a escrever aqui toda a tarde sobre as tuas gaffes que não chegaria...AGORA 1 MENSSAGEM PARA TODOS OS SOCIOS...COMPARACEM NA ASSEMBLEIA GERAL DO CLUBE E MOSTREM A VOSSA INDIGNAÇÃO, SÓ ASSIM PODEMOS DAR A VOLTA A SITUAÇÃO....FORA COM O JANELA TAMBEM. TODOS JUNTOS PODEMOS FAZER ALGO PELO CLUBE..
O TROFENSE É NOSSO E NÃO DOS JANELAS E DOS PSEUDOTREINADORES.

SAUDAÇÕES TROFENSE.

Anónimo disse...

Sera que so nos esforcamos quando jogamos com os grandes? Em relacao a este jogo, foi mau de mais. Paulo lopes ja devia ter dado lugar a outro. Compromete muito a equipa. E em relacao a jogadores como pinheiro, sidney, rui borges, nao deveriam jogar? em relacao ao areias nem da para perceber como e que um jogadores dakeles esta na primeira liga. Sem duvida um dos piores jogadores k passou no trofense. Espero que a equipa estabelilize e comece a ganhar pontos ja no inicio campeonato senao vai ser luta muito dificil.

Anónimo disse...

na minha opniao este jogo perdemos por culpa do treinador tulipa mas quero que ele aprenda cm este erro de hoje,o areias e o dagil nao tinham que jogar de inicio, o tiago a defesa esquerdo , o pinheiro a fazer de milton e hugo leal a servir reguila, facil e teriamos ganho.
espero que aprenda pois essa de meter o areiss e dagil, NAO , e ja agora ao perder o meio campo teria feito entrar o pinheiro nao o varela sem entrosamento com o sistema de jogo.

RJ disse...

Podíamos estar bem melhor não fossem os erros do tulipa. Vou dizer mais uma vez para avivar a memoria a alguns. Contra o Nacional na Madeira estava 0-0 quando foi expulso um jogador do nacional. o que o tulipa fez? nada esperou que o trofense sofresse um golo so depois é que mexeu. perdemos a jogar com 1 a mais. Contra a Academica em casa ficamos a jogar com mais 1, o que é que o tulipa fez? NADA. empatamos. Contra o Belenenses estava-mos a ganhar 0-2 ao intervalo, todos sabia-mos que o Belem vinha para a segunda parte com tudo. todos menos o tulipa que nao fez nada. no fim ainda disse que os jogadores nao tiveram cabeça. nao entendo como é que ele poe o areias a jogar a defesa esquerdo e sobe o tiago. deve ser para queimar o tiago, como sabia que o Queiros vinha ver o jogo. aasim como fez com o caiado quando se falou que havia clubes espanhois interessados. o que o tulipa fez? deixou-o de fora, agora tem entrado 10mn. esta a espera que o janela traga um nº10. ja tem la um Rui Borges. so que esse como ja esta nao recebem comissão. vou parar. tinha muito para falar mas ja chega

Anónimo disse...

na semana passada o treinador era o maior,nesta já nao presta-lembrem-se que tinhamos 0pontos quando ele chegou...
ainda nos vai dar muitas alegrias..fala-se em dagil,varela mas a culpa ta na baliza..o vitor é o melhor gr da equipa e nao joga

Anónimo disse...

ooooooooooooo!!!! e duro dizer isso mas tem q ser.. O presidnete tira esse TUPLIPA ele so quer ganhar comissoes do sr.JANELA!! ate o ramos q e homem d confianca esta sendo colocado de lado...esse janela ja quebrou famalicao,sporting,belenenses e vc vai deixar ele acabar com trofense tbem????
sera que vale a pena???

Anónimo disse...

pessoal do blog.!!! por favor nao deixe esse pessoal descer nosso time,junte com clac e faca alguma coisa!!! esse tecnico tem q sair dai..os jogadores nao gostam dele no balneario ,exceto os que vieram agora do storil e o hugo leal que e amigo PESSOAL dele....
nossoa adeptos nao merecem isso!!!

Anónimo disse...

o tulipa nao consegue dar com jogadores de nome...ele precisa lidar com jogadores novos onde ele fala e tdo mundo baixa a cabeca.
ele mandou ricardo nascimento embora e o ze carlos brigou com ele por causa disso...os outros jogadores conhecidos do elenco nao aturam ele...paulo,areias,valdomiro.milton.rui,zamorano,pinheiro,delfin,sidney,edu,edu souza,lipatin,riguila,vitor,paulinho,bessa

Anónimo disse...

BOA TARDE
OS MAIS CULPADOS DE TUDO ISTO SÃO OS MEMBROS DA DIRECÇÃO QUE
1ºCONTRATARAM UM TREINADOR SEM QUALIDADE E PERFIL PARA ESTAR NA 1 LIGA
2ºESTAO A DEIXAR AVANÇAR CONTRATAÇÕES QUE NEM AO DIABO LEMBRA
SÓ LEMBRA MESMO AO JANELA QUE NO MEIO DISTO TUDO ESTA A ENCHER O SACO E A RIR SE DOS OTARIOS QUE CAÇOU NA TROFA
LAMENTAVELMENTE O DISCURSO DA PRE EPOCA DO DR RUI SILVA NAO CORRESPONDE AO QUE ELE PEDIU A TODOS OS TROFENSES POIS ASSIM COM O QUE SE ESTA A PASSAR NUNCA IREMOS NOS MANTER NA 1 LIGA
TULIPA PARA TI SÓ TENHO TE A DIZER QUE ÉS UM VENDIDO LAMENTAVELMENTE NÃO IRAS LONGE NÃO TENS PERSONALIDADE E EQUIPA VENCEDORA NÃO SE MEXE FOI DE LOUVAR O QUE FIZESTE CONTRA O PAÇOS E AINDA TIVESTE A LATA DE ACUSAR UMA VEZ MAIS OS JOGADORES OS ASSOBIOS FORAM MESMO PARA TI NÃO PARA ELES .
DR. RUI SILVA ABRA OS OLHOS O SR ESTA A SER MAL ACONSELHADO ESTA NA HORA DE DE ACORDAR PARA A REALIDADE .FORA COM O JANELA E POR SUA VEZ TULIPA E Cª LDA POIS SÃO SÓCIOS NESTA AVENTURA PARA DESTRUIR O CDT E ENCHER OS BOLSOS.
PUBLIQUEM POIS AS VERDADES SÃO PARA SE DIZER

Anónimo disse...

Se os Trofenses esperam não descer a liga Vitalis com este treinador podem tirar o cavalinho da chuva neste momento já deu para perceber que somos uma equipa da 2 liga pois já se viu as contratações deste senhor Tulipa,janela o destruidor de clubes que recebe comissões a custa de mandar para a Trofa jogadores do Estoril e o nosso director desportivo quem mandou para cá(Ninguem). Um homem que dá a tudo pelo clube.Quiseram mandar o homem embora, pessoa da terra é uma vergonha e esse tulipa e janela queriam mandar o Edú embora, Edú Sousa e o reguila para o varzim para mandar vir a procaria que veio do estoril á custa de 10% de comissões e onde estão os jogadores como pinheiro, Sidney, Rui Borges todos eles bons jogadores foi uma vergonha o que esse senhor fez este fim de semana com o sidney e o pinheiro colocar o varela em jogo que nem sabia o que estava a fazer em campo e os outros dois que são medios ficaram a olhar para o treinador imagino eu...força Trofense e se continuar assim a gente manda o treinador embora ou ele vai sair de livre vontade ....

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.eu teria muito para dizer,mas nunca mais sairia daqui.primeiro irei á assembleia desta semana, NÃO SE ESQUEÇAM, dia 29 PELAS 20h na junta.
segundo, esperarei pelo próximo jogo e ver se o Sr. Tulipa é coerente, isto é, não sei se se lembram, quando o quique tirou o quim da baliza por frangar?muito bem, perguntaram ao tulipa se o quique fez bem, qual a resposta dele,"sim, porque se o jogador não está em forma deve optar por outro" - se não foram estas palavras foram identicas - agora digo eu, se o Paulo Lopes está em baixo de forma porque continuar apostar nele?muito bem, subiu-nos fez excelente época no ano passado, mas este ano não.temos 3 excelentes guarda-redes, infelizmente o vitor está lesionado, ponham o marco!só lhe falta ritmo, porque é um excelente GR.já não falo do reguila poruqe quando todos - ou a maior parte - a dizer "ah, o edu souza é que é bom e tal o reguila ta velho..."VELHO?para bom entendedor os factos falam por si.continuarei apoiar o Trofense em todos os jogos até que consigámos matematicamente a manutenção, e para o ano festejar mais vitorias na liga.AMIGOS ATÉ QUINTA!!!LÁ VOS ESPERO EM PESO!!!

Anónimo disse...

que raio de adeptos sao voces??? Adeptos assim o Trofense nao precisa!!! Em vez de assobiarem no jogo deviam de dar apoio... em vez de estar aki a falar mal do treinador e dos jogadores deviam de dar palavras de apoio!!!! Se ha alguma responsabilidade nesta derrota do trofense é do MERCIO sabia que tinha um amarelo e entra daquela maneira ao jogador?!?! tava á espera de quê?? que o ladrao do benquerença nao lhe desse vermelho??? ELE foi a peça fundamental da derrota!! ELE o PAULO LOPES... mas este tb passa de besta a bestial rapidamente.. tanto faz boas defesas como se enterra... Qt as criticas ao treinador Meninos vejam futebol a serio nao sejam crianças... ele conseguiu por uma equipa que jogava mal e porcamente a jogar futebol.. nao digam que a equipa nao gosta dele pk ve-se a grande diferença de ambiente na equipa desde que o toni saiu...Não é pedir para trocar novamente de treinador!!!!
Tenham calma.. o trofense com todo o nosso apoio irá dar a volta.. se neste momento acabasse o campeonato a manutenção estava garantida...
FORÇA TROFENSE .... "estamos sempre contigo.. a ganhar ou a perder..."

Anónimo disse...

Caros trofenses, depois de ler estes comentários todos ainda não vi ninguém a falar da infantilidade do Mercio, falaram da infantilidade do Paulo Lopes mas não falaram do Valdomiro que também teve culpa no 1ºgolo.Temos mais guarda redes e mais centrais. se o Mercio tivesse outra atitude o resultado certamente era outro e possivelmente os reforços já eram bons. Relativamente aos outros comentários já vi pessoas a por em questão a saída do R. Nascimento e do Zé Carlos, que ate agora eram odiados, já vi a dizer que existe mal estar no balneário, nos treinos vejo os jogadores a conviverem como amigos, vejo sorrisos coisas que não via com o Toni, falam de contratar jogadores de 2ª divisão, por exemplo o Porto foi buscar o Hulk á segunda divisão do Japão e acho que o Porto não quer ir para a Vitais, questionarem se o Hélder B. estaria realmente doente, para quem acompanha minimamente a equipa sabe que ele ate se sentiu mal durante um treino esta semana. Para finalizar, para TODOS que pediam a saída do Areias, ai esta o resultado, SOFREMOS 2 GOLOS PELO LADO ESQUERDO, DA NOSSA DEFESA, DEPOIS DA SAIDA DO AREIAS, é chato para alguns que não gostam dele mas tem que admitir, AGORA VENHAM CULPAR O TULIPA, OS ADEPTOS É QUE PEDIRAM.

Anónimo disse...

os jogadores nao podem pensar que já são domos dos lugares em campo... Tipo VALDOMIRO (que ninguem fala da culpa que ele e o gr tiveram no golo), PAULO LOPES. Estao mal habituados

Anónimo disse...

que se passou com os nossos ultras na segunda parte??????
foram embora??????

Anónimo disse...

caros simpatizantes trofenses k ali escrevem e demonstram a vossa opiniao.. não é trocar de treinador que vai mudar alguma coisa, pensem: desde que o tulipa chegou que o trofense começou a jogar futebol. acham que é a trocar de treinador que muda alguma coisa? A resposta é nao! O proximo que vier não fará melhor, vai dizer que nao foi ele que fez a equipa etc etc... Deixem o treinador e a equipa em paz e deem apoio! Vao aos jogos apoiar! Voces dao muito como exemplo o benfica, há quantos anos que eles nao ganham um campeonato? Este ano quantos empates tiverem e quando tinham que defender a titularidade vieram ao nosso campo jogar como vieram? Mudaram de treinador por esse jogo ter corrido mal? Nas competições europeias foram goleados, mudaram de treinador?
NAO!

A claque e os adeptos sao uma vergonha so apoiam quando ganham! Nao sabem perder?? estavam a espera de quê? O trofense esta pela 1ª vez na liga principal! Ate o Rio Ave que esta habituado a estes ambientes nao têm melhores resultados do que nós! Podiamos ter um Jose Mourinho que se a equipa nao quiser jogar, se nao tiver cabeça e não sentir apoio dos adeptos não ganharão NEM UM JOGO!!queria ver se o resultado com o Paço fosse o inverso, voces estariam aki a dizer maravilhas do treinador, da equipa e da direcção.

Estou farta de ler os vossos comentarios sempre a criticar a direcção e o treinador! Em vez de criticar demonstrem confiança que os resultados aparecerão!

Lembrem-se a assembleia é para discutir outros assuntos e nao para ir insultar ninguem sejam adeptos correctos! Os socios trofenses não são mal educados nem insurrectos, por isso estejam presentes mas de forma digna!!

E FORÇA TROFENSE!!
VENCEREMOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Anónimo disse...

julgo que quem vem a este blog fazer estes comentários indecentes não é adepto do cdtrofense!anda aqui abutre!qt odio ao tulipa!?mas...já descemos?estamos em posição de descida?pôr o jogadores do estoril?mas tda a ente não sabia que o lipatin, o h.barbosa, o Edu Souza, Rui Borges não estavam disponiveis para este jogo?janela?mas que é isso?desculpem, mas não é normal, cheira-me a lobo ferido!mas a merda vem sempre ao de cima!força Rui silva, força Tulipa,já vimos que temos gente qualidade, esta gente que anda aqui a dizer isto é gente mal intencionada!!

Anónimo disse...

e a maior parte dos comentários mais violentos vem de um senhor que tem vários nomes e escreve como se fosse natural do estado de pernambuco!!tem mesm sôtaque de alvarelhos do sul!!sem qualquer credibilidade, esta gente já percebeu que o clube está no caminho certo e toca a difamar!!mas os blogues são para isto mesmo, são como nas casa de banho publicas, pode ir toda a gente!!

Anónimo disse...

Só queria dizer uma coisa a maior parte destes comentários a defender o treinador são da mesma pessoa e se acha que esta equipa está bem com o treinador deve estar enganado este balneário está uma casa de banho pública mesmo,
toda a gente em peso na assembleia
e esse senhor que passou o dia a defender o treinador pode dar a cara porque ninguem vai para fazer mal mas sim fazer bem ao Trofense antes que seja tarde.

Anónimo disse...

O pior cego, é aquele que não quer ver!! Não venham com paninhos quentes dizer que o treinador não é culpado dos resultados...
Só vou dar um exemplo, que considero ser o exemplo da falta de profissionalismo no Sr. Tulipa.
O caso do jogador Pinheiro é para mim o mais flagrante! Como pode o melhor marcador do Trofense a época passada (e é médio), jogador que muito contribuiu na subida do clube, e que inclusive, este ano, nos seus poucos minutos de utilização, foi o jogador mais influente nos golos, através de assistências e golos marcados, nas poucas vitórias do clube, estar a suplente? Considerado pela critica nos jogos que entrou, como o melhor em campo!!! Será que o Sr. Tulipa nâo vê isto? Não lhe agrada a ideia de que este jogador é influente nas vitórias do clube? Não quer ganhar Sr. Tulipa? Os resultados falam por si....

Anónimo disse...

Anonimo das 11h26! Deve fazer parte da equipa tecnica ou algo do genero para dizer tão bem de 1 treinador que até podem administrar bons treinos, mas falta-lhe o melhor. Ser 1 bom condutor de homens.
alguem disse aqui que o balneario estava em sintonia, que reinava a alegria. pois! mas não é bem assim porque segundo se consta até os proprios jogadores ja questionam as opções estupidas do Tulipa. cego é realmente quem não quer ver como disse alguem num comentario. ou o treinador muda a sua atitude mete realmente quem esta melhor a jogar ou então vai ouvir assobiadelas e lenços brancos em todos os jogos.. Muda Tulipa que ainda vais a tempo

Anónimo disse...

Na verdade nao se compreende como o Tulipa nao mete o Pinheiro a jogar, ainda mais neste jogo em que estavamos a perder o meio campo. Uma vez que tinha o Pineiro no banco pra que meter um central adpatado a medio??? Eu gostava era de receber a resposta do Tulipa pk ele é que devia ler estas opinioes. As coisas nao estao bem mas nao sei se trocar de treinador sera o melhor o que é certo é que se anda a gastar dinheiro com jogadores que para mim nao teem a qualidade dos que ja temos no plantel mas a minha opiniao vale o que vale e sou mais um treinador de bancada. Sr Tulipa aposte no R. Borges e no Pinheiro foram eles que no ano passado nos deram mtas alegrias.

Quantos aos adeptos uma autentica desilusao o POVO DA TROFA que sempre foi bairrista e orgulhoso do que é seu nao apoiar a nossa equipa eu so nao faço mais pk vivo em Andorra e o unico que posso fazere ouvir a radio Trofa pela net e fiquei triste quando o relatador disse que o paços parecia que estava a jogar em casa, ajudem e apoiem o Trofense como tao bem fizeram no ano passado. Força Trofense e vense por nos.

Anónimo disse...

Todos os que falaram mal, falaram sem conhecimento nenhum do que se passa, todos os jogadores gostam do tulipa o Pinheiro nao joga os indices de rendimento estao mto baixos pra actuar o jogo todo,o reguila nao jogava porque estava em fase de fortelecimento do joelho. Os jogadores que vieram do Estoril sao todos bons jogadores, o Tulipa percebe muito de futebol. Na assembleia todos os que estao aqui a falar mal nenhum deles vai-se manifestar porque sao falam a frente do ecrã e para dizer asneiras mais valem estarem calados! O Trofense tem feito tudo para levar o caminho a bom porto...Falem mal do Trofense, estao a espera que o NOSSO GRANDE PRESIDENTE se canse e deixe o nosso clube pq depois vao ver que ninguem pega no clube...Toda a gente pode falar mas que fale com nexo..falar mal é mto facil mas toda a gente que esta a falar mal que pense nas consequencias que isso pode criar!! Força Trofense!! e nao entendo pq falam assim tao mal se terminamos a 1ª volta acima da linha de agua, vao ver a classificaçoes anteriores qtos clubes acabados de subir estavam acima da linha de agua no fim da 1ª volta...Vamos apoiar o nosso clube pq merecem todo nosso apoio

Anónimo disse...

Quem defende o Tulipa deve andar CEGO!!!


Como é possível jogadores como ZAMORANO,RUI BORGES,CAIADO estarem no banco????

Jogadores que quando estão em campo mostram sempre o que valem, nunca tivemos uma queixa a apontar.

Enquanto isso jogam Areias,Delfim, Paulinho.......
Andam Cegos ou é mesmo ignorancia???
O Areias faz a nossa cova,
o Paulinho quando joga mal é dos piores em campo como neste sábado.
Delfim não dá uma para a caixa!!

Mas que é isto?????????

Tulipa baza!!!!!!!!!!!!!!!!
e leva estes fracos jogadores cntg.

RJ disse...

Trofintas o que achas do trabalho do Tulipa?
Acho que o tulipa esta a tentar aprender com os outros treinadores. pena e que escolheu logo um dos piores, Quique Flores. so pode. porque ele poe o ruben amorim a jodar no lado direito. o tulipa poe o hugo leal.

RJ disse...

ja agora pq nao por o sr.Manuel Pinho (adjunto) a escolher os jogadores e a tactica? na intercalar esta a fazer um bom trabalho

Anónimo disse...

acho que o rede fixa anda mt bem informado, se calhar é uma das coisa que tem de evoluir no cdt!há mt papagaio!!é obvio q o pinheiro é bom jogador, mas...é motivo para esta contestação?não acham que o presidente merecia mais crédito vosso?ao atacarem o treinador estão a atacar o presidente, e acreditem se ele se chateia, vamos andar aqui a criticar as opções do nicolau vaqueiro no jogo com o maria da fonte!!não tenham a mais pequena duvida!!o presidente merecia mais respeito de todos,mas vamos lá ver:isto não são criticas de adeptos do cdt, são criticas dos adeptos de alguem...

Anónimo disse...

trofintas..com o teu comentario nem preciso dizer nada...

nos jogos grandes e com o Braga o estadio teve e vai estar cheio..sao os adeptos que temos..ontem fui a Ribeirão ver o jogo deles com o Maritimo B mas o Silas nao pode jogar por causa do certificado que ainda nao chegou..
estavam tantas pessoas como no nosso jogo.acham normal?um jogo decisivo como o nosso e um jogo da II divisão?
falam das assembleias,a nossa ultima assembleia nem 20 socios estavam...vergonhoso.falam na net que é mais facil..

este treinador ta a fazer o papel dele,e neste momento nao desciamos de divisao..temos de ver essa realidade

Anónimo disse...

Resposta ao adepto Trofintas....
O criticar não é sinónimo de prejudicar o clube, muito pelo contrário! Não é a cruzar os braços e a concordar com tudo o que o treinador faz ou qualquer outro membro da equipa que vai levar o clube a bom porto. As criticas obviamente têm que ser positivas e negativas assim que estas se justifiquem. O comodismo não desenvolve ninguém, muito menos o passar a mãozinha pela cabeça. Já sabemos que o Trofense como 1º ano na 1ª liga iria passar dificuldades, ninguém faz milagres. Mas o facto de só jogarem jogadores do Estoril, e os que apresentam números (vitórias) ao clube estarem a suplentes, acha normal? Quem é filho de boa gente, sente, como se costume dizer. A lição destas minhas palavras, é que sinceramente, o Trofense tem todas as condições para estar melhor, mas não com as decisões deste treinador. FORÇA TROFA!!!

Anónimo disse...

K merda de jogadores de reforcos. Estavamos todos ansiosos que abrisse o mercado e vao buscar akilo? oh tamos tramados. Qto ao areias akilo ate mete nojo a ver jogar. Esse tulipa devia ter vergonha. Vamos correr mais com as ekipas mais pequenas pk n é com grandes k devemos ganhar. É preciso é trabalhar no duro. Andam a brincar com o nosso dinheiro alguns. Vamos trabalhar mais. Toda esta indignacao nao e para deitar abaixo o trofense é para descrever a nossa "afliçao" pelos lugares k ocupamos e sabendo que temos capacidades!!!! Nao podemos desistir e vamos à luta. Forca trofense

Anónimo disse...

Eu por mto que digam mal do Trofense nao concordo com nada que é dito..O Tulipa é mto bom treinador senao expliquem-me como o Trofa ganhou ao Benfica e empatou no dragao? demos liçao tactica...os jogadores tem picos de forma acontece isso em todas as equipas do mundo, sabado correu mal mas no proximo jogo vai correr bem. Nao comecem a falar mal so por falar, falem das coisas com sentido...e mais uma vez digo nao comecem a criticar so para falar mal pq o NOSSO GRANDE PRESIDENTE vai-se cansar disso, depois os que falam mal que façam uma lista pra ir pra direccao do Trofense. Temos um grande clube mas temos adeptos e socios mto fracos..a partir do momento que vejo logo nos minutos iniciais de jogos a insultarem treinador e jogadores para mim esses ficavam bem em casa aqui em frente ao ecrã. Pensem no futuro do clube, so com apoio podemos chegar aos objectivos!!

Anónimo disse...

O OURO :

PAULO LOPES
ZAMORANO
RUI BORGES
MÉRCIO
SIDNEY
CAIADO
TIAGO PINTO
MIGUEL ANGELO
EDU
VALDOMIRO
HELDER BARBOSA
MOUSTAPHA
EDU SOUZA
DR.RUI SILVA





A LATA:

AREIAS
DELFIM
PAULINHO
DAGIL
RAMOS
SHÉU
TULIPA E COMPANHIA



O RESTO QUE FALTA SÃO OS QUE ESTÃO PERTO DA LATA!


G*

Anónimo disse...

Sr. Presidente mostre que gosta mesmo do Trofense e mande este treinador embora!

O dito cujo se fosse inteligente ja se tinha demitido.
Deve estar à espera de saír debaixo de pau!!!

Anónimo disse...

Vou explicar ao trofinta como ganhamos 1 benfica com 1 histria.

Era 1 vez 1 treinador que nao apostava num certo jogador que sente a camisola do clube e que deve ser dos que mais corre e se esforça dentro do campo. O treinador teimoso ou por falta de conhecimento dos seus pupilos jogava sempre com com os 2 avançados que tinha chegado ao clube na presente epoca. o Lipatin e edu souza.um certo dia lesionaram-se os dois e o Mister Tulipa não teve mais opções,teve mesmo que por o homem que andou na construção civil a jogar e logo contra 1 grande do futebol portugues. no dia do jogo o memoravel para todos os trofenses o dito cujo jogador que até ja foi trolha jogou, fez jogar e ainda nos brindou com 1 grande golo. não restou mais nada ao mister senao continuar a po-lo a jogar.
penso que na conjuctura actual do treinador, mal o trolha de cabanelas escorregue e faça 1 jogo mau la ira ele pro banco ou para a bancada.
THE END

Anónimo disse...

Trofintas...
Tu deves fazer parte da equipa técnica ou és um dos jogadores preferido do treinador.
Os jogos grandes são ganhos porque é natural os jogadores darem o litro nestes, porque se querem mostrar e valorizar o seu trabalho porque são jogos mediáticos!
Agora, gostaria que justificasses como se consegue perder às equipas como o Paços de Ferreira??
Ou então, só existem jogadores para contratar no Estoril Praia?
Não tens razão nenhuma...

Anónimo disse...

Como adepto do Trofense só queria dizer que este "pessoal" não merece este clube de 1ª.Aínda hoje me parece impossível como um Presidente e sua equipa conseguiu em 2 anos levar o nosso clube á principal divisão do futebol português.Alguém estava á espera que em 2 anos conseguíssemos ser campeões da liga de honra e subir á 1ª ? Acabou a 1ª volta e estamos em posição de não descer, embora nos lugares de fundo.Convém lembrar que é o nosso primeiro ano na divisão principal e estamos aínda a aprender. E o que acontece ? Alguns adeptos "mal agradecidos" que nos dias de jogos estão calados e mudos, aproveitam este espaço para desancar em quem está a trabalhar para o nosso clube. Melhor seria que aproveitassem essa energia e gritassem nos jogos.....

Anónimo disse...

No meio de tantos comentarios nenhum fala no que realmente a noticia pergunta entao vou deixar a minha opiniao. Penso que o trofense pode sim conquistar a manutençao mas existe muita coisa a mudar, em relaçao a claque e ao apoio de mesma e dos socios so tenho a dizer uma coisa como pode a claque apoiar se menbro da direcçao da ordens para tirarem as faixas sem enfrentar as pessoas da mesma a bandeira dada pelo clube nao entra no nosso estadio mas nos outros entra nao entendo porque, os socios apoiam quando os jogadores jogam bem e nao quando precisam... e depois criticam a claque que é um grupo de amigos que se une num apoio ao que amam e sao socios pagantes como os outros sera que estes teram que ser criticados todos os jogos? sera que todos os jogos terao que mostrar os seus bilhetes e os seus cartoes de socios? nao compreendo as pessoas da trofa com muita tristeza desde o jogo do benfica que nmais de 50% dos socios falaram mal do nosso clube e foram apoiar o benfica isto é muito triste... Quinta irei a assembleia e se tiver que falar falarei sem problema nenhum

Anónimo disse...

Deixem estar o zamorano no banco, esse ja n da para mais, e o areias toka a rescindir contrato..

Anónimo disse...

e tdo verda o que diz sobre esse tulipa...esse rapaz esta completamente perdido e nao sabe nada de futebol.
ele veio p trofense e trouxe 5 adjuntos com ele e anda trazer jogadores do estoril e fganhando suas comissoes.como e possivel presidente rui silva?? vc ta cego??? queria trazer tbem o JANELA e mandar empra o sr.RAMOS .pode isso??? VAI EMBORA TULIPA OU VC VAI QUERE IR APANHANDO???? TODOS ADPTOS QUINTA P FALAR SOBRE ISSO !!!! O TUPIPA DEVE TA MANADNO SEUS ADJUNTOS DEIXAREM MENSAGENS POSSITIVAS NO BLOG,ELE E MUITO ESPERTO....

Anónimo disse...

ó Sr ramos fez boas contratações para o Trofense. ora vejamos!
Mercio
Paulinho
Sidney
David Caiado
Miguel Angelo
zé carlos ( esse teve problemas )
Tiago Pinto
Lipatin.

na era tulipa quem contrata é o proprio!
Dargil ( liga vitalis.....6ª classificado e 5 golos marcados....era mesmo desse que precisavamos.
Varela. ( pediu ajuda divina ao tulipa e foi logo contratado).
moustapha: esse foi 1 sheu e parece que acertou.
charles chad: parece possante e bom remator ( de certeza que nao foi o tulipa)
silas: o tulipa deu o aval, marcou golos na intercalar e foi pro Ribeirão em vez do dargil).

Tulipa! a primeira cai quem não sabe (Nacional)
a segunda so cai quem quer ( Belenenses)
a terceira so cai quem é burro ( Paços de ferreira)

se tivesse olhado para esse ditado teriamos vebcido o paços ou pelo menos não teriamos perdido.

Anónimo disse...

não concordo em que mandem o tulipa embora ! nao será a soluçao! os jogadores é k tem de ter os mesmos niveis de concentraçao k tiveram nos jogos grandes! embora o treinador terá de rever mt coisa!há em relaçao ao areias nao acho k tivesse tanto mal como isso! desde o primeiro minuto só o criticaram falhas tds jogadores cometem tenho visto vem piores

Anónimo disse...

Zamorano dá 20 a 0 ao Paulinho por exemplo.
Esse Paulinho é péssimo!!
Os únicos lances que ganha são cheios de ressaltos.
Não é equilibrado.
Enquanto Zamorano sempre foi equilibrado,entrega-se , nunca tivemos uma queixa dele.
Estamos bem lixados.
Areias de um lado , Paulinho do outro.
Delfim idem.
Querem que alguma coisa resulte??

Já acima mencionaram,o ouro está no banco!

Tulipa vai embora!

Anónimo disse...

não entendo estes adeptos criticarem tanto o Areias que para mim que tenho acompanhado os jogos todos do Trofense esteve até muito bem nestes últimos 3 jogos onde está a culpa dele nos golos?
agora temos jogadores no Banco com muita experiencia isso é que não entendo, por exemplo o Delfim ainda não fez um jogo em condições porque joga sempre e não joga o Pinheiro, por exemplo o Miguel Angelo falha em todos jogos que faz porque não colocar o Milton a central é onde ele devia jogar e colocar o Sidney a trinco este jogador está cá fui ver o jogo contra a Naval e não é por acaso que tinha de acabado de chegar ao Trofense e foi o melhor jogador em campo pena a lesão que ele teve mas já o vi jogar na intercalar e tem sido dos melhores em campo é experiente porque não o coloca o Tulipa a jogar não é afilhado dele?
para que vieram estes avançados um deles esteve aqui a experiencia com Daniel Ramos a treinador e foi embora não o quiseram agora como o Tulipa foi do ribeirão para o estoril e levou esse avançado manco para lá e o Trofense agora foi comprar esse avançado de segunda é uma loucura se continuar assim o Trofense não so pára na segunda mas sim como o Janela fez ao Famalicão, distritais e aí esses senhores vão se lembrar destes comentários não quero o mal do tulipa muito menos do Trofense mas temos que pensar que esta gente não pensa no Trofense mas sim nos Euros ....sempre Trofense e desejo as maiores felicidades á claque porque eles sim puxam pelo clube de inicio ao fim tambem nao sou da claque por estar a defende-los mas sei ver quem ama o Trofense e quem pensa no DINHEIRO do TROFENSE ...FORA COM ESSA GENTE TODA SENHOR PRESIDENTE ENQUANTO VAMOS A TEMPO ...ABRAÇOS...

Anónimo disse...

Essa do miguel angelo errar em todos os jogos so pode ser para rir, deve ser mais algum familiar de algum jogador a falar ou coisa parecida.Vamos mas é apoiar os jogadores para conseguirem o objectivo da permanencia.Acho que ja vi o nome de quase todos os jogadores a serem postos em causa, não é assim que estamos a ajuda-los.pensem nisso.boa sorte para o jogo do sporting

Anónimo disse...

Para o anonimo/a das 6:07 PM.
é normal que a direcção mande retirar as faxas, pois estas mesmas faxas estavam a tapar a publicidade dos nossos patrocinadores, de quem DÁ DINHEIRO PARA O CLUBE,(são estes patrocinios que pagam entre outras coisas a bandeira). Se fosse eu a pagar para ter um patrocinio da minha empresa no estadio nao gostava de ver a "minha" publicidade tapada por uma faxa. Basta ter dois dedos de testa quanto a isso. Relativamente as bandeiras já tens o meu apoio.

Anónimo disse...

Muita muita muita gente fala do Areias mas digam quanto estava o jogo até ele ser substituido?????? (1-1)
E depois dele sair????? ficou (3-1)
deque lado foram marcados os golos????? do lado esquerdo da nossa defesa.

AFINAL NÂO SEI QUEM É QUE ANDA CEGO!!!!!!!

Anónimo disse...

estão a falar do Tulipa ir buscar jogadores que ja conhece, é perfeitamente normal.

o Toni quando veio para ca foi buscar Rui Borges e Zamorano, COM TEMPO, mostraram-se bons jogadores.

Mas existem mais casos, Jose Mourinho quando saiu do Leiria para O Porto levou Derlei, Tiago, Nuno Valente e depois Maciel e ganhou a taça UEFA, na altura quem diria que aqueles jogadores chegariam onde chegaram, é preciso ter calma. actualmente o trofense está a concretizar os seus objectivos, esta acima da linha de agua. que querem mais????? pensavam que o Trofense ia fazer um brilharete como o Guimaraes o ano passado???? Afinal o que é que voces querem??? por favor sejam realistas.

Anónimo disse...

Sou Trofense. sou mulher, não sou familiar de ninguém e sou adepta no verdadeiro sentido da palavra.
Fico triste quando o Trofense perde, muito triste, acho que o Tulipa podia fazer melhor em algumas situações, mas revolto-me com alguns comentários que vou vendo por aqui.
Depois da vitória contra o Benfica eram tudo rosas, depois da derrota contra o Paços tudo são espinhos.
Tenham calma, todos aprendemos com os erros e acredito que o Tulipa também o fará, agora o que não acredito é na contestação(leia-se insultos) dos adeptos durante os jogos a tudo quanto mexa dentro de campo (salvam-se os do banco, porque estão quietos).
Não restam duvidas a ninguém(?) que temos um grande Presidente, vamos acreditar, dar-lhe o apoio que merece e apoiar a equipa dentro das 4 linhas, o resto virá por acrescimo.
Maria

Anónimo disse...

anonimo da 1:04! queres dizer que vamos ganhar a taça UEFA?

Anónimo disse...

Resposta ao filme do rede fixa.
Concordo com muito do que diz, mas na sua "paixão" comete um lapso.
Quando diz "jogava sempre com com os 2 avançados que tinha chegado ao clube na presente epoca. o Lipatin e edu souza."
Que eu saiba o Edu Sousa já era do clube o ano passado.
Aos que tanto atacam o Paulinho, deixo também uma palavra.
Assumo desde já que gosto muito dele como pessoa e como jogador ( não, não sou da família muito embora ele pudesse ser meu filho ou meu sobrinho). Viram o jogo dele contra o Benfica e contra o Porto? Parece que não, porque senão nunca lhe atribuiriam a "lata".
Nota-se a léguas (basta ser observador" que o treinador o manda ficar plantado na área, se lhe desse a liberdade que parece dar ao Tiago Pinto, tenho a impressão que a vossa opinião era outra. Mas isso são opiniões e eu respeito as vossas, muito embora esteja no meu direito de não concordar.
Maria

Anónimo disse...

(Só quero deixar aqui uma conclusão ao que disse anteriormente.)
O Paulinho não vai jogar contra o Sporting(viu o 5ºamarelo) eu espero sinceramente, porque gosto ainda mais do nosso Trofense que o Zamorano lhe dê os tais 20 a 0. (eu duvido, mas espero para ver e Deus queira que esteja enganada)
Maria

Anónimo disse...

Quem ainda acredita no Tulipa tem os olhinhos mesmo fechados! Enfim


Esse Janela vai-nos fazer a cama.

Anónimo disse...

É impossivel agradar a gregos e a troianos...
Quanto ao Janela esse sim podem mandar-lo embora nao faz la nada nunca precisamos dele e sem ele chegamos onde chegamos. Mas se mudarmos agora de treinador mais dinheiro vamos deitar fora eu nao concordo com o que faz o Tulipa a jogadores que nao erecem a titularidade e outros merecem mto mais minutos mas sem duvida estamos melhor agora doque com o Toni, assim que a direcçao deve de "chamar" a atençao tanto a equipa tecnica como aos jogadores pk é a direcçao quem paga a estes senhores pra trabalhar e comprir com os objetivos traçados no inicio da época.
Mas nao pensem que trocar de treinador vai resolver os nossos prublemas pk nao vai, se nao vejam o Rio Ave tem um treinador de qualidade e cm exprencia de primeira liga e graças a Deus comtinua a perder. Vamos apoiar a nossa equipa ja este sabado pk é com ela que vamos ter mtas alegrias o no final vamos conseguir a manutençao, por favor povo da TROFA esqueçao Porto, Benfica, Sporting ou outro clube que seja e façam do nosso estadio um inferno para quem nos visita, façam barulho a apoiar a nossa equipa tal como fizemos todos juntos para hoje sermos CONCELHO e sermos UM CLUBE DE PRIMEIRA. FORÇA TROFENSE E FORÇA POVO DA TROFA.
PRESIDENTE NAO DESISTA POIS NOS PRECISAMOS DE SI, MUITO OBRIGADO.

Anónimo disse...

mas está na cara que os comentários odiosos contra o tulipa,o falar em comissões, em quem contratava e quem contrata,falar emjanelas e famalicão na regional, nos adjuntos, que não são cinco, vem de alguem que mamava no clube e agora não mama...tão disparatados e ofensivos que são, só pode ser isso!!mas tenho a sensação k isto está a mudar!

Anónimo disse...

vamos responder somente a pessoas que mereçam resposta, indios como alguns que fazem aqui comentários,não merecem qq resposta, é só poeira, odio, interesses,a quererem lançar a confusão, vê-se nitidamente!mas não tem hipotese nenhuma, os sócios do trofense sabem bem em quem confiar, eu como sócio não tenho qq duvida:tenho ideia que estamos mesmo no bom caminho!e sorte dos clubes que lhe apareça m presidente como este:há poucos com a cabeça tão equilibrada, tão modesto, e sério.aqueles comentários acima são de gemte mt foleira sr.presidente, se souber disto, não lhes de cavaco,nós estamos consigo!

Anónimo disse...

A época passada quando subimos o Toni escolheu os jogadores e lembram-se o nosso Grande RUI
SILVA pediu a subida em 3 épocas e ele conseguiu logo na 1º epoca , mas também já ouvi que as contratações desta epoca já nem Toni nem Ramos tiveram muita escolha já andava a minar esse tal de Janela e conseguiu , correr com o Toni e com o Ramos de lado os 2 homens da subida. agora já se chora pelos guerreiros do ano passado zamorano, rui borges pinheiro .... a alegria dos treinos do Tulipa cheira a pouca entrega os treinos são para correr , eu também não anda a rir na empresa.qunto a contratações de dezembro janeiro sem comentários, o Janela já encheu o baú. Saudades da equipa do ano passado jogavm pouco mas davam tudo em campo e até a maior alegria da minha vida a Subida.

Anónimo disse...

BOA TARDE A TODOS
1º PEÇO A TODOS OS SÓCIOS QUE ESTEJAM PRESENTES DIA 29 POIS VAI HAVER MUITAS SURPRESAS E É LA QUE DEVEM MANIFESTAR O VOSSO DESCONTENTAMENTO.
AGORA TODAS ESTAS PESSOAS QUE AQUI DEFENDEM O TULIPA SÃO CLARAMENTE PESSOAS LIGADAS AO PRÓPRIO TULIPA AO JANELA E AO PRESIDENTE ISSO É MAIS QUE CLARO,POR MUITO QUE O PRESIDENTE TENHA FEITO PELO TROFENSE NÃO LHE DA O DIREITO AGORA DE FAZER A MERDA QUE ESTA A FAZER,POIS O TROFENSE NÃO LHE PERTENCE ELE SÓ O DIRIGE O CLUBE É DE TODOS NOS SÓCIOS E E POR ELE QUE NOS PREOCUPAMOS NÃO QUEREMOS SER A RISADA DA POPULAÇÃO .QUE PRESIDENTE É ESTE QUE NÃO FALA AOS SÓCIOS DOS ERROS QUE ESTA A COMETER.SIM PQ ESTA E BEM GRANDES E QUE LAMENTAVELMENTE NOS LEVARÃO A DESCER E DEPOIS EU QUERO VER QUEM VAI ESTAR DO LADO DELE PQ ESTES NOVOS ABUTRES QUE POR LA ANDAM VÃO VOAR PARA LONGE,BEM LONGE .ESTES DOIS JOGOS PRÓXIMOS IRÃO ME DAR RAZÃO MAIS UMA VEZ PQ SEI DO QUE FALO.SR PRESIDENTE TENHA VOZ NÃO SE ACOBARDE NÃO CUSPA NOS QUE LHE DERAM A MAO A SI PORQUE SÓ VAI FAZER DE SI UMA PESSOA SEM PERSONALIDADE .PENSE BEM REFLICTA E SOBRETUDO PENSE NOS ABUTRES QUE SE COMEÇARAM A APROXIMAR DE SI.............

Anónimo disse...

Queria só dizer que o senhor que disse que Zamorano é melhor que o Paulinho, nunca deve ter visto nenhum dos 2 a jogar, porque o Paulinho é claramente superior, qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol vê isso.

Anónimo disse...

Acho piada que tenha vindo aqui um senhor dizer que jogadores como o Paulo Lopes, que já mamou 6 frangos em meia época, o Edu, o Sidney, e acima de tudo o Edu Souza(que é DE LONGE o pior jogador da Liga Sagres) sejam os melhores, e jogadores como o Paulinho ou o Delfim, que ainda por cima estao a jogar fora da sua posição e a fazer uma função completamente distinta daquela a que estão habituados, sejam maus, enfim, típica falta de conhecimento do povo Português.

Algo que eu também acho engraçado é estarem a avaliar o Dagil, avançado de área, quando as circunstâncias do jogo não o beneficiavam em nada, é como querer que o Makukula jogue no sistema de contra-aatque do Benfica, é impossível, porque o modo como joga não é apropriado para a tactica da equipa, queriam que o Dagil fizesse um jogão quando a equipa estava com menos um e a bola nem lá chegava? pensem antes de falar, PENSEM.

Quanto ao Areias, é óbvio que ele não é jogador para o Trofense, comete erros, atrás de erros, atrás de erros, isso de o Trofense ter sofrido 2 golos depois de ele sair não o transforma num bom jogador, aliás, as circunstâncias nunca eram as mesmas, já que o Trofense, após ter sofrido o segundo golo, que não é da responsabilidade do lateral, já que o jogador adversário surge fora da área naquelas circunstâncias quando o lateral esquerdo estava a marcar um adversário, qualquer pessoa que já tenha jogado futebol na vida sabe disso, tentou alcançar o empate, deixando menos jogadores na defesa, NADA é assim tão linear.
O Areias falha redondamente tudo o que é timing de entrada à bola, não tem sentido posicional nenhum e só cria problemas na defesa.

Anónimo disse...

boa tarde, espero que todos os "anónimos" que estam aqui a "criticar" (independentemente quem) qu e na próxima assembleia geral do clube esteja presente e que diga o que está aqui a dizer.
principalmente ao Sr. Rui Silva que está a ser tão "amigo" do "Sr." Janela e que quando der por ela já vai ser tarde... fiquem bem e vamos esperar que o Sr. Tulipa se demita e que vá mamar para outra terra....

Rita

Anónimo disse...

Temos de ver quando se fala do presidente ele é um grande homem e não é por acaso que colocou o Trofense onde está por isso não se deve colocar qualquer dúvida nesta pessoa não estou a ver ninguem na Trofa a fazer o que ele fez em tão pouco tempo.Agora se andam pessoas por trás a tentar enganar este grande homem disso nao tenho dúvidas porque senhor presidente pessoas sérias como o senhor existem poucas e no futebol muito menos por isso cuidado e desejo-lhe as maiores felicidades quanto aos comentários sobre o Trofense ganhar ao Benfica e empatar no Dragão isso até os clubes de terceira já venceram muitas vezes ou já não se lembram de jogos como o do Benfica gondomar ou Porto Atlético eu pessoalmente que conheço bem o futebol não dou valor ao nosso treinador por ter vencido esse jogo e empatado outro mas sim daria valor se ele tivesse ganho ao Belenenses, Braga, académica, paços de ferreira isso sim porque são os clubes que no final vão fazer contas com o Trofense agora toda a gente fala em vencer benfica porto e sporting por causa dos amigos mas eu como adepto do Trofense antes queria perder pontos com os grandes e ter ganho pontos a esses clubes que falei. Quanto aos jogadores que temos não são de grande qualidade isso não são mas temos uns melhores que outros para mim a equipa neste momento do trofense era:
ir buscar o paulo santos para guarda redes, tiago pinto, milton,valdomiro, paulinho,Sidney,mércio, pinheiro,Hugo Leal,david caiado, Helder Barbosa e reguila esta equipa dava-me total confiança para manter o Trofense na primeira depois ter pessoas para entrar caso de zamorano, Edú, Edú sousa,rui borges e areias todos eles jogadores para entrarem bem no clube agora paulo lopes este ano que me desculpe tá mal mas tambem nao temos outro a sua altura para uma super liga Delfim nem convocado devia ser, mas cada um tem a sua ideia e as suas simpatias respeito toda a gente e não é a chamar indios e abutres aos adeptos do trofense que o clube vai ficar melhor axo que algo tem que mudar e o nosso presidente mais dia vai ver isso e vamos ter confiança para todos amigos do Blog um grande abraço e vamos apoiar os nossos jogadores até breve.....

Anónimo disse...

Só para dizer a esse "anonimo das 1:20 PM",que os verdadeiros adeptos do Trofense repudiam a forma leviana como se refere á direção do nosso clube.Eu sou sócio do Trofense e mesmo que o nosso clube desça (lagarto,lagarto) este ano, ficarei eternamente grato ao Dr.Rui Silva pelas alegrias que proporcionou a todos o adeptos. Já se esqueceu das estupendas condiçoes que o nosso clube tem actualmente ? Estádio quase novo, complexo de treino relvado para as camadas jovens, clube com estatuto cumpridor para os atletas, etc.Este clube de 1ª, precisa de sócios de 1ª, e isso este "anonimo" não é concerteza....

Anónimo disse...

Boas tardes, antes de mais concordo com algumas opinioes aqui expostas...Meu Caro Tulipa nao sei o que o exelentissimo senhor esta a pera para trocar de guarda-redes sofremos golos imperdoaveis, golos que simplesmente foram autenticos frangos...precisa de perder mais jogos para ver o que esta a vista de todos??so mesmo o senhor para nao o ver o que esta á frente dos seus olhos!!!
Os seus amiguinhos(Afilhados), como o Dagil ou Varela... o Dagil mal pode com os pés, lento como tudo... o charles chad mais parece o HULK de aparecencia..o Varela ate ao parece mau, mas so o tempo o dira...a muita coisa a mudar n podemos ir pelos conhecimentos e pelos ditos "afilhados" uma equipa da 1º liga nao precisa de jogadores de 2º,kem me garante que o senhor treinador nao ganhou algum dinheiro com as transferencias dos seus Amigos...??? Assim nao vamos longe precisamos de jogadores com Garra que acreditem k é possivel subir para a manutençao, mas como acreditar se o proprio Paulo lopes nao transmite essa confiança?com tantos guarda redes que ha nao sei o que espera o trofense...fica a pergunta no ar?O que estao a espera?explorem outros guarda-redes o que nao faltam por ai jogadores sem clube.....Abram os olhos enquanto é tempo!!!!

Anónimo disse...

MUITO BEM QUEM FALA EM ABUTRES JUNTO AO NOSSO PRESIDENTE CONSEGUIRAM CORRER COM O SR. RAMOS HOMEM QUE VÊ MAIS COM UM OLHO DO QUE OS ADVOGADOS E JANELAS QUE QUE SE COLARAM AO SR. PRESIDENTE E O INFLENCIAM

Anónimo disse...

bem, começo a ficar farta de ler este tipo de comentarios a falar mal deste e daquele! nao pensem que sou da direcção nem familiar de nenhum jogador do trofense sou apenas uma adepta doente pelo nosso clube ... o Trofense... apenas despertei este amor na epoca passada qd vi que eramos um clube pekeno que podiamos chegar aos grandes... qd comecei assistir a todos os jogos do nosso clube uma coisa que reparei, com a equipa que voces tanto adoram (os do ano passado).. eu nunca vi uma vitoria... pois é, ora pensem... qd apenas precisavamos de uma vitoria para a subida andavamos a empatar a empatar.. graças a deus isso foi o suficiente.. pois se a equipa fosse mesmo boa ganhavam!
agora que consegui ver a nossa pekena equipa a ganhar a pekenos e a grandes clubes acredito que é possivel a manutençao. Isto graças a quem??? Ao nosso grande presidente que deixa tudo pelo nosso clube!!!
Axam que é a mudar de treinador de algo mudará?? Deixem-se de besteiras e apoiem a quem realmente merece... O CLUBE... nao é a insultar que isto vai para a frente! Nao é sair do estadio quase um quarto de hora antes do jogo terminar so porque sofremos mais um golo... é apoiar ate ao fim..

Uma adepta que sofre com as atitudes dos socios e adeptos

Anónimo disse...

concordo..o zamorano já era..parece uma bola,,e ja esteve bem mais gordo

simaocdt disse...

Pessoal tenham calma. Nestes comentários todos nada se refere ao assunto do post.

Respeitem o clube e sejam adeptos !!

Anónimo disse...

Boa Tarde àqueles que falam!
Aos que pensam que dizem alguma coisa aconselho vivamente a beberem água para purificar a alma!

Afinal ainda se diz muita barbaridade nesta "Opinião"!!


Vocês que andam aqui a criticar o Zamorano só têm uma coisa a fazer-lhe: A Vénia!!!

Bem hajam aqueles que abriram os olhos quanto ao Paulinho.
Afinal não sou só eu que sempre vi!
Um jogador que passou de besta a bestial num abrir e fechar de olhos.Não pode ser boa peça.
Passará de novo a besta no mesmo instante não tarda muito!

Qt ao "Sr." Treinador e "Sr." Janela...
Dr.Rui Silva a si só lhe digo uma coisa:
PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!!
Abra o olho!!



Com Licença,sem mais!

G*

Anónimo disse...

para Rede Fixa "9:34 AM" a uefa nao digo, mas acredito na direcção, nos jogadores, e na equipa tecnica, como tal acredito na permanencia.

Anónimo disse...

sou jogador das camadas jovens e fiquei um pouco indignado a ler alguns comentarios. Felizmente tive a oportunidade de treinar com a equipa sénior, um dos dias mais felizes da minha vida, e posso dizer que este balneário não tem mau ambiente, não vejo ninguém descontente, se algum jogador está descontente está a ser hipócrita pois tem duas caras.
Nos quando perdemos algum jogo, ou quando nos corre mal algum jogo, temos apoio dos nossos adeptos, que normalmente são os nossos pais e alguns amigos, e conseguimos dar a volta por cima, se não tivéssemos este ápio, se nos fizessem o que estão a fazer aos seniores dificilmente levantaríamos a cabeça. PENSEM NISTO SE REALMENTE AMAM O CLUBE
Nos camadas jovens e também os seniores somos pessoas e acho que ninguém merece ser tratado pior que animais (embora eu trate bem dos meus animais). 
POR FAVOR VAMOS TODOS APOIAR A EQUIPA.
O CLUBE DESPORTIVO TROFENSE VAI VENCER

Anónimo disse...

eu não percebo a obssessão pelo sr.janela!!estou muito desconfiada de quem tem tanto odio ao tulipa,às suas opções, mas...Voces queriam estar a lutar pela UEFA?O zamorano jogava em que equipa da I Liga?(embora em entrega é super!)O Sidney alguem o viu a jogar?e já agora:alguem correu com o sr.ramos? e o presidente é cego?temos que ir à assembleia dizer que queremos afastar todos os moinas desta terra(e arredores)do cdt e dar ao presidente toda a margem para ele continuar a fazer o trabalho espectacular que esta a fazer no nosso clube!

Anónimo disse...

Muitos dos nossos adeptos continuam uma vergonha. Em vez de apoiarem a equipa que já se encontrava em dificuldades por jogar com menos 1, ainda assobiam. O Vitor Pereira tem toda a razão qd diz que kem nao gosta k nao coma. Se é pra deitar abaixo fikem em casa. Já basta os adeptos das outras equipas o fazerem.
Deixo uma pergunta para kem assobia. PENSAVAM QUE IAMOS VENCER OS JOGOS TODOS?

Anónimo disse...

após 6 meses de ler o que aqui foi escrito resolvi hoje dar a minha opinião . Há tanto de verdade como de mentiras aqui nos comentários , só tenho a dizer para todos aqueles que aqui deram a sua opinião que tem todo o direito de o fazer assim como eu o vou fazer agora ,mas com construção sem insultos serei civilizado e coerente ,porque só os pobres de espírito ,os frustrados, os invejosos é que dizem tanta asneira todos os que trabalharam e trabalhão no CDT uns mais outros menos, mas isso só depende da capacidade e da inteligência de cada um ,algo que infelizmente falta a muita gente, só falam mal de quem tem sucesso e isso doí.
o sr presidente na pessoa dr rui silva filho da terra o que faz este homem no clube? faz o melhor que sabe e pode, temos que dar o mérito á pessoa por tudo quanto já fez ,é normal que cometa erros é novo nestas andanças do futebol mas com o tempo vai saber fazer mais e melhor .
o sr ramos pessoa que conheço e que sei que tudo tem dado ao CDT transparente honesto e trabalhador sem limite .
sobre a equipa técnica e jogadores só saberemos no final se foram uma boa escolha ou não tudo dependera dos resultados. o clube é de todos aqueles que querem contribuir para o seu sucesso e não para o seu fracasso eu acredito que com este presidente director desportivo e todo o elenco da direcção a nossa equipa vai manter se na 1ª divisão como já disse o sucesso incomoda somente quem na vida nunca lutou para ter sucesso .a inveja é mórbida por isso tanto mal se diz e se faz mas hoje como amanha tudo se paga desejo muita sorte e felicidades para todos aqueles que ate agora lutaram para o bem do clube .
obrigada (não cai de para quedas) sou sócio á muitos e longos anos

Anónimo disse...

para "Anonimo das 3:32"

GRANDE COMENTARIO

afinal á mais gente a pensar o mesmo que eu.

FORÇA TROFENSE CONTRA TUDO E TODOS

FORÇA PRESIDENTE
FORÇA EQUIPA TECNICA
FORÇA JOGADORES
FORÇA AOS VERDADEIROS TROFENSES

Anónimo disse...

FORÇA SENHOR RAMOS....VOCÊ É UM GRANDE SENHOR E VAI SUPERAR ESTE MOMENTO MAU FACILMENTE....MAS AO SEU LADO SÓ VÃO ESTAR OS SEUS VERDADEIROS AMIGOS, PORQUE ATÉ HOJE DO SEU LADO SÓ ESTIVERAM COBARDES HIPÓCRITAS E FALSOS....MAS DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS, ISSO PODEM ESTAR DESCANSADOS, VÃO TER O PAGO MAIS CEDO OU MAIS TARDE, GARANTO LHE..... FORÇAAAAAAAAAAAAAA SR RAMOS

Anónimo disse...

Ora aqui está o que já previa e sabia á muito tempo, Sr. RAMOS sem autonomia , só para ver casas e carros dos jogadores com diz o jornal O Jogo. QUE MANEIRA TÃO SUJA DO sr janela mandar escrever aos amigos dele nos JORNAIS DUMA PESSOA QUE TANTO DEU AO MEU TROFENSE. agora pensem quem são os amigos do PRESIDENTE, janela ? porfirio ? miguel c. ? a. dias ? shéu ?

Anónimo disse...

o comentário que me merece é que a pergunta feita neste espaço refere..."o que espera para a segunda volta?"e o que eu vejo é um destilar de odios incrivel, contra o treinador,contra um tal sr.janela, contra os jogadores que vieram, contra os que ficaram no banco!!isto não é normal,a equipa está no lugar que devia estar, o que é que alguns senhores que escrevem aqui querem?mas...o sr.ramos não está no clube?e os outros que tb sairam ou mudaram de funções?(Amandio,armando m.,malheiro,houve problema?)sabem o que é problema?é se o Dr.Rui vai embora, isso é que nos punha na lama, mas era bem feito para alguns parasitas que escrevem aqui!Anda por aqui barata tonta, não é normal esta contestação!!Não acham?numa altura que o clube está onde está, é normal este palavreado?não devia andar tudo mobilizado para dar ainda mais força a tds que estão no clube?e o ano passado houve assim tanta contestação?tivemos momentos muito maus, lembram-se?mas ai estava tudo bem, com pescas, theos,paulos sousas, fernandos dinis,goras, com aquela equipa quase que não subiamos!!vamos acalmar, que o clube graças a deus está em boas mãos!gd abraço para o Sr.Ramos!!afinal é um dos nossos campeões!mas o presidente é que sabe,e ele agora parece que tem tempo,não é?por isso...estamos na luta!!

Anónimo disse...

PODIAM-ME ESCLARECER SO UMA COISA?!?!?! QUEM É ESTE JANELA QUE VOCES TANTO FALAM????????

Anónimo disse...

tanta hiproqisia até a uns tempos atrás só criticavam o ramos mais o seu filho agora vem defende-lo! sejam coerentes! melhor k ninguém o sr rui silva saberá o k está a fazer!é o nome dele k está atrevesado na banca!

Anónimo disse...

RESPOSTA AO ANÓNIMO DAS 4:50 PM..... MAS O SR RUI NÃO SE VAI EMBORA, SABEM PK? PK ELE NÃO APOSTOU EM SACO ROTO NÃO ERA TOLO PEGAR NO CLUBE SE NÃO OBTIVESSE NADA PARA O LADO DELE, PK NIMGUÉM DÁ NADA A NIMGUÉM POR ISSO NÃO É ELE QUE VAI DAR.... E SE NÃO QUEREM QUE AQUI SE FALE E SE CRITIQUE, PORTEM SE COMO DEVE SER OU ENTÃO CRIEM UM ESPAÇO PARA QUE NOS POSSAMOS EXPRESSAR Á VONTADE, O 25 DE ABRIL EXISTE POR ALGUMA RAZÃO É, TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO E OPINIÕES DIVERSAS... AGORA NÃO ME ATIREM AREIA PARA OS OLHOS NEM ME CHAMEM DE BURRA, SEJAM SINCEROS, PK ANDAM CÁ COM RODEIOS E MAIS RODEIOS SE TODA A GENTE SABE QUE É O JANELA QUE ESTÁ A MANDAR NO NOSSO PRESIDENTE!!!! ENGANAM SABEM QUEM? OS INOCENTES E PARVOS QUE NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL, NEM IMAGINAM A HIPOCRISIA E FALSIDADE QUE HÁ NO MUNDO FUTEBOLISTICO... E NO NOSSO TROFENSE É O QUE SE ESTÁ A VER E VAI SER A DERROCADA DO NOSSO CLUBE INFELIZMENTE :( E PARA MINHA TRISTEZA E DE MUITOS OUTROS QUE COMIGO CONCORDAM....QUANTO AO SR RAMOS, É VERDADE ELE FICOU NO CLUBE, MAS DESCERAM LHE O NIVEL E ELE NÃO MERECIA PELO QUE FEZ E PELO QUE LUTOU PELO NOSSO CLUBE, ERA A ULTIMA PESSOA QUEM O DR RUI DEVIA MAGOAR, POIS DEVIA TER MUITA CONSIDERAÇÃO POR ELE QUE ELE MERECIA BEM ISSO, MAS A CONSIDERAÇÃO NO DICIONÁRIO DO DR RUI NÃO EXISTE, SÓ TEM DINHEIRO NADA MAIS, MAS O DINHEIRO ACABA É PRECISO NÃO ESQUECER, E PODE SER QUE AINDA TENHA DE LAMBER OS SAPATOS AO SR FERNANDO RAMOS, QUEM SABE, É UMA GRANDE POSSIBILIDADE... COLOCOU ESSE INDIVIDUO QUE LHE DÃO O NOME DE SHÉU A EXERCER AS FUNÇÕES QUE EXERCIA O SR FERNANDO RAMOS, MAS ELE QUE SE PONHA MUITO FINO PK ENTRETANTO VAI LEVAR TB UM CHUTO E SÓ VAI PARAR EM BRAGA....BEM.......ACHO QUE JÁ FALEI DEMAIS.....É UMA VERGONHA O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO NOSSO CLUBE ISSO SIM......
PEÇO DELICADAMENTE AO BLOG QUE ACEITE O MEU COMENTÁRIO PK JÁ ACEITARAM BEM PIORES E NO MEU NÃO VEJO NADA DE MAL, OBRIGADO



PS : RESPOSTA AO ANÓNIMO QUE PERGUNTA QUEM É O JANELA, É UM INDIVIDUO QUE FOI APEDREJADO E INSULTADO EM BELÉM QUANDO EXERCIA FUNÇÕES NO BELENENSES.....É UM VERDADEIRO LADRÃO

Anónimo disse...

POR ESTAR ATRAVESSADO É QUE O PRESIDENTE NÃO SE PODE RODEAR COM GENTE QUE JÁ DEU BOAS PROVAS NOUTROS CLUBES LEMBRAM-SE? BELEM FAMALICÃO SPORTING ESTORIL

Anónimo disse...

blog, faltam ainda dois comentários que não publicas te, vou ficar á espera...ou então vou passar as palavras no chat

Anónimo disse...

FORÇA GRANDE RAMOS....SOMOS POUCOS MAS SOMOS OS TEUS VERDADEIROS AMIGOS...OS QUE TE PASSAVAM AS MÃOS NAS COSTAS SÃO OS MESMO QUE TE APUNHALARAM.... ESTAMOS CONTIGO FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ÉS UM HEROÍ ÉS UM GRANDE SENHOR

simaocdt disse...

anónimo 10.32

Mas isso é uma ameaça? Tas a vontade.

Anónimo disse...

não é uma ameaça, não sejas parvo estás a perceber!!!!!! deixa te de ser cobarde e aceita os outros comentários, pk não tem mal algum ou tens medo de os aceitar?? estás pela familia silva??? deixa te de palhaçada e aceita os comentários que são enviados

simaocdt disse...

O cobarde aqui não sou eu. Pelo menos revelo identidade.

Quanto os comentários não faço ideia qual é o teu e se não está aqui é porque tinha conteúdo não apropriado e foi rejeitado.

Poucos foram aqueles que responderam a pergunta deste post. Quando ganham são os maiores quando perdem são "insultados".

Anónimo disse...

Eu estava a ver se não falava, mas.... isto passou-se a epoca passada. antes do jogo em casa com o Gondomar.
Tanto falam do Sr Ramos, ele é assim tão bom?????
então digam-me o que anda ele ás 3 da manha a fazer com jogadores, e o trofense com jogo no dia seguinte. sera que ja estavam a festejar??????
isto nao me contaram EU VI (embora tenha foi na epoca passada) e nao fui o unico a ver.
acham isto normal????
tambem ja me contaram muita coisa sobre o Sr Ramos e digo não acredito em muitas dessas coisas.
Mas não gostei nada quando vi

Anónimo disse...

A PERGUNTA DESTE POST TB TENHO TE A DIZER QUE É INAPROPRIADA POIS TODOS NOS SABEMOS O QUE VAI ACONTECER AO TROFENSE ..VAI DESCER .....COM ESTE TREINADOR NÃO TEMOS HIPÓTESE NENHUMA E OS REFORÇOS ENTÃO VENHA O DIABO E ESCOLHA PUBLICA ESTE TB

Anónimo disse...

Estou realmente intrigada com sr. anónimo das 11:52 PM...
disse que o sr. ramos iria sofrer mais tarde ou mais cedo e aconteceu mesmo!

Gostaria de saber se posso saber o que o senhor sabe...porque eu sou socia e tenho o direito de saber o que se passa no clube!

Caso seja possível claro...

Anónimo disse...

* A PRIMEIRA LATA JÁ FOI LOL


... SHÉU , JANELA E TULIPA QUE SEJAM OS PRÓXIMOS.

Vá Sr.Presidente está a ir no bom caminho apesar de ir vendado e guiado pelos que acima mencionei...

Já mandou o Ramos :)
agora faltam as flores individuais.
Abra lá os olhinhos vá!

* Gosto de ver quando alguém faz a panela a acabar dentro da própria! :D

DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS LOL

TEMOS PENA SR.RAMOS LOLOLOL

Deito toda a fé em si Dr.Rui ,
mande embora em seguida Tulipas,Janelas e companhia e temos CLUBE!

Quanto aos que defendem um e deitam os outros abaixo e vice-versa ,
não se esforcem
RAMOS , TULIPA , JANELA É TUDO FARINHA DO MESMO SACO MEUS AMIGOS.

Me darão razão TAMBÉM ;)

Stress a mais causa envelhecimento precoce , 1 abracinho!


G*

Anónimo disse...

ao anonimo das 11:52 tu es dos tais que falas mas nao tens provas o sr ramos nao é um vadio como tu para andar na noite ve se te enxergas caramelo

Anónimo disse...

melhor ainda diz com quem o viste e aonde? assim sim eras homem ou mulher nao sei diz me tu anonimo das 11.52

Anónimo disse...

já vimos que este anónimo não é do trofense!isso é obvio!quem diz iso nesta altura, só pode ser de outro clube, mas diz lá anónimo das 12.11Que treinador escolhias para o nosso clube?é só para perceber o sentido das tuas palavras...

Anónimo disse...

bem, só vou dizer uma coisa:aquele post de cima é miserável!!mas alguem tem duvidas de onde vem aquele comentário??notem que só começam a aparecer estes comentários negativos qd uma pessoa começou a perder poder dentro do clube!!e quem é?fazem ideia?o que está escrito é insultuoso!!temos que fazer com que o presidente saiba disto!!pq se fosse a ele, decobria por tds os meios quem escreveu aquilo, não tenham duvida.pobres de espirito!!então clube está em derrocada?aonde?nunca esteve tão bem!!pela minha parte, esou mt orgulhoso do nosso cdt, o resto é conversa da treta!

Anónimo disse...

anda aqui gente mt mal formada, mesmo com raiva,desconfio...

Anónimo disse...

Bem.. e se parassem os insultos????? a dor de cotovelo é mta? è mt facil falar pelo ecra! E darem a cara e falarem directamente?!? nao é boa ideia?! Li tanta asneira neste blog... Se querem criticar e insultar uns aos outros força! Matem -se mas deixem o NOSSO CLUBE fora disso... Se ganham são os maiores, se perdem são uma "m..." é isso? Pensavam que iamos ser campeões??? Apenas queremos permanecer na 1ª LIGA!!!! E se a 2ª volta terminar como a 1ª o objectivo foi cumprido!! LEMBREM-SE QUE O CLUBE PRECISA DE APOIO!!!!!! Que raio de claque e adeptos são voces que cantam e apoiam qd estao a ganhar?? o Resto do tempo de jogo perdem o pio porque? NAO È COM ESTAS ATITUDES QUE O CLUBE IRÁ ULTRAPASSAR MAIS ESTE MOMENTO DIFICIL! FORÇA TROFENSE ESTOU CONTIGO!!!

Anónimo disse...

A paixão foi consumida pelo medeatismo do nosso clube, só humildes nós venceremos esta luta pela manutenção . uns trabalharam pelas subidas e conseguiram outros agora terão que mostrar serviço para não descermos, vamos lá ver se os novos abutres do nosso clube conseguem este arduo desafio, é muito jet-set , fato-macaco e humildade é e será o lema das gentes da Tofa.

Anónimo disse...

ANÓNIMO DA 1.56 PM ANTES DEMAIS, NÃO TE ATIRES A ADIVINHAR SEJA O QUE FOR...QUERES SABER QUEM SOU PERGUNTA, NÃO ATIRES...E SEJA EU QUEM FOR UMA COISA TENHO A CERTEZA, MEXI COM MUITA MERDA E NOTA SE PELOS VOSSOS INFELIZES COMENTÁRIOS.....FORÇA TROFENSE E FORÇA SR FERNANDO RAMOS O SR É UM VENCEDOR E CAGA DE ALTO PARA TODOS ESTES COMENTÁRIOS

Anónimo disse...

Eu, sou adepto do trofense desde que me lembro, vi o trofense a subir, descer e nestes ultimos anos sempre a subir. Sei quem são os que trabalham para o clube e ve-se agora os que se servem do clube.
Olho para a presente direcção e vejo cunhados, filhos e entiados, vejo a porcaria que foi corrida de um lado e arranjou tacho no clube, depois vejo as moscas a volta.Como é possivel um individuo que tem como alcunha Tampinha, que apresentação não necessita até porque é conhecido pela sua capacidade de nunca ter trabalhado na vida. Andar agora pelos cafes a boca cheia a dizer que adora o trofense. Não me recordo de o ter visto noutras epocas acompanhar o nosso clube. Agora como o trofense dá na TV, passou ser o clube de coração.Infelismente o mesmo se aplica actual elenco da triste novela que se chama Direcção do Trofense.

Anónimo disse...

Sou trabalhador da Ricon já á 20 anos e como tal conheco bem as pessoas que estão no clube.O Presidente quando era dono da Ricon e tinha lá o cunhado, teve-o que o fechar num gabinete para não ser linchado pelos outros devido as burradas que fazia.O Tio nunca trabalhou e sempre viveu de favor,mais o primo que para ser Dr teve que comprar o canudo.Como deixou a empresa e o Irmão limpou a casa da porcaria, esses srs todos tinham que ir para algum lado e nada melhor do que o Clube.Como não chegava foram buscar o Sr. Janela conhecido por ter arruinado as contas do Sporting clube de Portugal e expulso desse vai para o Belenenses onde sai com umas bofetadas como é do conhecimento geral.Mediante esta direcção, estou a ver o nosso clube um espelho do tirsense.Não se esquecam que o dinheiro la posto tem dono e como tal vai ser cobrado.

Anónimo disse...

Patricia! faz algo por ti. apoia o clube e não fiques a espera que seja a claque.

Anónimo disse...

Cada vez que leio mais um comentario fico chocado com a falta de visão de certas pessoas.Que a Trofa tem a fama da mania, do mercedes, do BMW e do caloteiro aceito porque é verdade agora por favor não tapem os olhos com a peneira.O que esperavam depois desta direcção ter comecado a epoca com o mister Toni e a sua equipa de reumaticos, depois troca-se pelo Tulipa escolhido por gente que nunca viu Futebol, este tras os meninos que tinha levado do RIbeirão para o estoril e agora, se já tinhamos reumaticos,xegaram os aleijados.Caros aficionados todos sabemos que o Tulipa não é treinador nem tem curso e como tal é o porfirio que assina a folha e podem ter a certeza que este esta a fazer a cama ao mister.O que nós estamos a ver não é futebol mas gente mercenaria que se quer agarrar a cadeira.

Anónimo disse...

Para o anónimo das "4:51 PM"
Se te dizes tão adepto tiveste a tua oportunidade para te manifestares, ontem na assembleia, e por o que vi a actual direcção foi aprovada sem contestação……
As assembleias são para expor os problemas e não vi ninguém a manifestar-se….
Atrás do ecrã todos falam, mas onde devem falar, ninguém aparece…

Anónimo disse...

é incrivel como se faz critca facil neste blog, como é possivel?anda odio no ar mas ele é muito recente, antes estava tudo bem...aliás sp esteve tudo bem, com algumas criticas pontuais mas agora está ao rubro!!nunca vi qq tipo de critica pessoal como a que vejo agora!!porque será?dou o meu lanche do jogo a quem adivinhar!!estão a mexer no bolso de alguem, de certeza!!Como é possivel alguem que se diz funcionário da ricon dizer aquelas coisas??é muito grave!e estas pessoas não estavam no cdt o ano passado? e estava tudo bem!!mas saiu alguem e ficou tudo mal!!este antónio abreu é mais um ressentido!!

Anónimo disse...

Quem é o tampinha??? xD

Anónimo disse...

para ti rede fixa... para tua informação ainda nao faltei a um unico jogo que seja do trofense (apenas ao NACIONAL da MADEIRA) mas estarei no MARITIMO! nao estou a espera que seja so a claque a apoiar.. gostava sim, que todos os adeptos dessem força pelo menos!!! Faço algo por mim????? nao sr. faço algo pelo meu clube... apoio-o incondicionalmente tal fora como em casa e nao saio antes dos jogos terminarem!!!
MAIS UMA VEZ FORÇA CDT ESTOU CONTIGO

Anónimo disse...

O Tampinha é um triste , mais o Nuno Lima , mais o Shéu e outros lambe botas incompetentes que querem agradar ao Presidente mas não o ajudam em nada

Anónimo disse...

apoio o anónimo das 11:04 PM mas faltou ai o miguel pinho a silvia pinho e o respectivo esposo a famalia pinho

Anónimo disse...

FANTASTICO....
agora ate ja esta em causa o trabalho do Lima, do Sheu....
é por estas e outras coisas que que muita gente nao sai da cepa torta....
não sabia que o sucesso de alguns causava tanta azia a outros.

JÁ CHEGA PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!

SE GOSTAM REALMENTE DO TROFENSE VAMOS MOSTRAR NO PROXIMO JOGO.....

SE GOSTAM DO CLUBE COMO REALMENTE DIZEM VAMOS APOIAR A EQUIPA, É DISSO QUE ELES PRECISÃO.

FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

vou pela ultima vez dar a minha opinião nese blog:não consigo perceber pq é de repente a direcção do cdt ficou infectada de tudo o que há de mal!até agora era gente mt boa e desde a quaresma é composta por gente muito má!mas fico preocupado com uma coisa:o administrador d blog é conivente com esta gente pq senão não publicava as injurias que foram publicadas.E desde já podem podem ter a certeza:por mim; e pudesse ia tudo parar Á PJ PQ ISTO É ORGANIZAÇÃO MAFIOSA, ATACAM EM GRUPO!como trofense deixa-me envergonhado, admite-se aquilo que foi dito?sobre as pessoas?sobre as familias?mas estamos na sicilia?acho que tds os que gostam do cdt não deveriam frequentar antros destes!por mim, finito!ciao cosanostra!

Anónimo disse...

para o anónimo das 12:59PM a direcção do cdt ficou realmente muito infectada pois reparem esta direcção é toda a escumalha que foi varrida da ricon por serem parasitas .qt ao administrador do blogue ele não tem porque se vender á família do presidente, este blogue é publico e só mostra a grande personalidade de seus administradores . quanto a ires á PJ estas á vontade pois quem diz as verdades não merece castigo.

Anónimo disse...

Quando pensava que isto ja tinha descambado por completo,algo que me deixou surpreso,isto afinal ainda bateu mais no fundo.

Eu não vou fazer nenhum tipo de critica apenas vou opinar.
Se isto ja estava bom, agora ficou ainda melhor,e perguntam voçes,seu limitados, Porque?

Porque como eu disse á uns meses atras, há pessoas que não estao preparadas para o sucesso e neste momento o clube tem pessoas no leme assim,ja se prevê o final deste filme,afundará tal como o famoso barco Titanic.
E nessa altura quando todos se tiverem afogar,sera que teremos um verdadeiro capitão agarrado ao leme e pronto para se afundar ou sera o primeiro a fugir com a familia no bote rumo á costa!!

Tenho pena de ver o Clube estar a navegar por estas aguas agitadas,á muita gente que trabalhou sol a sol fazendo de tudo por aquele clube,e nuanca lhes foi reconhecido.
O clube chegou onde chegou na base base da humildade,com pessoas serias honestas e trabalhadoras.

Querem fazer do clube uma multinacional,mas há coisas que não nasceram para ser,e o trofense é uma delas.
Não tarda estao a transformar o club em SAD e aí será o fim.
Sr.Rui Abramovich,por favor pare para pensar por si e veja as coisas mas que está a fazer ao nosso clube,o Sr esta a tranformar se num daqueles que sempre criticou,tenha personalidade e pense pela sua cabeça,porque mais tarde ira arrepender se.

Infelizmente não faltam hematófagos* no nosso clube e um dia quando tudo tiver seco vão outra vez os pobres humildes tentar levantar o clube.

Ps- Fixa tripla serás o proximo La Fayette* da trofa.

*Hematófagos -Um hematófago é um parasita que se alimenta de sangue,hemato quer dizer sangue e fago quer dizer comer.

*La Fayette - General Lafayette dirigiu as forças militares que massacraram os trabalhadores de Paris em 17 de Julho de 1791, no Campo de Marte

"Tolo é aquele que afundou seu navio duas vezes e ainda culpa o mar.” Publilus Syrus (poeta italiano)

Anónimo disse...

PARABÉNS XAVELHAS......ESCREVES BEM E COM DIGNIDADE....BEIJO


AGORA UMA DEDICATÓRIA AO NOSSO CDT
"EU NÃO SEI MAS OUVI DIZER, QUE O TROFENSE SE VAI F****"
"EU NÃO SEI MAS OUVI FALAR, QUE O TROFENSE SE VAI AFUNDAR"

Anónimo disse...

Pergunto eu! Não sería melhor acabar com este blogue? É que assim deixava-mos de ler todas estas barbaridades que por aqui aparecem. Pensem antes de escreverem. VIVA O TROFENSE.

Anónimo disse...

Na minha opinião acho que todas as pessoas que quizessem deixar o seu comentário neste blogue devería ser obrigarória a sua identificação.
Deste modo não apareceriam comentários como os que tenho lido.
É triste mas,acredito que a maioria desses comentários são escritos por miudos crescidos, isto é: CANALHA.
TROFENSE SEMPRE

Anónimo disse...

Enquanto simpatizantes do C.D.Trofense, gostaríamos de mostrar o nosso descontentamento, desilusão e indignação pela forma como a administração do clube decidiu pôr fim à colaboração de Fernando Ramos enquanto Director Desportivo do Trofense. Foram 13 anos, sim 13 anos de entrega incondicional ao clube, que agora sem motivo aparente decide colocar um ponto final na sua prestação como Director Desportivo. É com muita pena que o vemos a ser afastado de um cargo que sempre desempenhou com garra, jamais virando as costas ao clube, mesmo em tempos mais difíceis.. não é justa a atitude da administração face a um Homem que tanto ajudou o clube a crescer e a ser o que é hoje! E é ainda com mais tristeza que vemos o C.D.Trofense a ser arrastado para uma podridão onde valores mais altos parecem levantar-se …A este homem que nunca abandonou o barco, nem os seus marinheiros, mesmo quando a maré ameaçava virá-lo, só temos de agradecer todo o carinho e dedicação com que sempre exerceu a sua função. Temos a certeza que qualquer que seja a sua nova função no clube, irá desempenhá-la com a mesma entrega e paixão com que desempenhou este cargo ao longo de todos os anos. À administração do clube só queremos deixar a nossa desilusão face à falta de dignidade, gratidão e transparência com que lidou com esta situação.

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |