
A equipa da Figueira da Foz, compete pela 4ª época no mais elevado escalão do Futebol Português.
Contrariando os mais cépticos, o certo é que a Naval 1º de Maio foi ganhando o seu espaço na árdua 1ª Liga e até já fez algumas "gracinhas" perante clubes de maior nomeada.
Para esta época realçam-se as saídas de vulto do guardião Taborda, do lateral direito Mário Sérgio e de Delfim que ingressou no nosso Clube.
Por outro lado, entraram no plantel alguns bons valores tais como o guardião Jorge Baptista vindo do Leixões, o médio Alexandre Hauw que fez carreira interessante em França tendo passado inclusive pelo Lyon e Sekou Baradji que se destacou no Le Mans na época 2003/04.
Quanto a permanências, há a destacar o central Paulão, que faz uso da sua envergadura fisica e que surge também nos lances de bola parada com muito perigo na área do adversário , o extremo Davide que alimenta boa parte dos lances ofensivos desta equipa e o avançado Marinho que é um perigo á solta e um jogador a seguir com muita atenção.
Um dos pontos em destaque nesta equipa é a continuidade de Ulisses Morais que sendo conhecedor da casa já terá certamente definido o seu 11 predilecto e sendo assim, este com o grupo que já comandava e com as entradas dos novos, parece ter conseguido equilibrar a equipa para lutar pela manutenção.















2 comentários:
Um adversário acessivel mas no entanto sempre há que ter em conta o valor da Naval.
Boa análise.
Força Trofense
É pra ganhar pessoal!
Ultras Trofa a puxar na bankada e o Trofense a conkistar a 1ª vitória..
Ultras Trofa.Sempre Presents!
Enviar um comentário