

A resposta não se fez demorar por parte do Trofense quando Pinheiro cruza para Moukouri que cabeceia fazendo no entanto a bola passar por cima do travessão da equipa varzinista.
A partir dos 25' a equipa do Trofense quebrou e aproveitou o Varzim para aproximar-se da baliza criando três ocasiões de perigo através de Tito, Yazalde e Emanuel sem no entanto colher frutos dessa pressão e assim acabava a 1ª parte com um nulo no marcador.
Na 2ª parte o Trofense entrava com outra atitude e prova disso foi a grande oportunidade de Ricardo Nascimento que chuta para boa defesa de Bruno Conceição que projecta a bola para a frente e na recarga Rui Borges cabeceia e quando já os Trofenses gritavam golo, aparece Pedro Santos que milagrosamente corta o lance em cima da linha de baliza.

Em suma, é um resultado que se aceita e que premeia a boa 1ª parte do Varzim e a resposta categórica do Trofense na etapa complementar e sem dúvida que faltaram os golos para engrandecer um ambiente digno de um verdadeiro jogo à antiga!
INVASÃO À PÓVOA
Resumo
Sem comentários:
Enviar um comentário