terça-feira, agosto 19, 2008

Rumo ao Sonho! | 25ª Jornada

Na 25ª jornada assistiu-se a uma partida que se esperava complicada mas acabou por ser talvez a melhor exibição da formação Trofense que sob a batuta de Ricardo Nascimento controlou os tempos de jogo e que soube ser eficaz e trazer os 3 pontos da Ilha de São Miguel.

De certo modo o Trofense entrou bem mas só criou perigo perto do intervalo quando num passe de Zamorano a rasgar a defesa, Pinheiro não foi suficientemente lesto a atacar a bola, permitindo que o guardião João Botelho chegasse primeiro á bola e na jogada seguinte já Júlio César aparecia a na área contrária a rematar ás malhas laterais do baliza trofense.


A segunda parte começava e aos 2' do segundo tempo, Reguila antecipa-se a todos e dá o melhor seguimento a um canto superiormente marcado por Ricardo Nascimento e cabeceia a contar para a equipa da Trofa.

Ainda os Trofenses festejavam e não ganhavam para o susto, quando o atacante Júlio César aparece sozinho na área a cabecear para as mãos de Paulo Lopes e como quem não marca sofre, numa triangulação entre Reguila, Ricardo Nascimento e Moukouri, este último na pequena área limita-se a empurrar a bola para a baliza e estava feito o segundo golo.


Este segundo golo quebrou a resistência açoriana que era batida pela terceira vez quando André Barreto isola Pinheiro que ultrapassa João Botelho e atira a contar para o terceiro golo do conjunto trofense.

O Santa Clara ainda tentou reagir mas a falta de inspiração era evidente quando Clayton em frente a Paulo Lopes não consegue melhor que rematar contra o guardião trofense e como a confiança e inspiração era muita, mais uma vez André Barreto descobre um companheiro que neste caso foi Edú Souza que tranquilamente dava o carimbo final num jogo muito conseguido.


Resumo

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |