terça-feira, agosto 19, 2008

Rumo ao Sonho! | 21ª Jornada

Na 21ª jornada o Trofense deslocou-se ao terreno do Penafiel e de lá regressou com 3 preciosos pontos que asseguravam a liderança da prova.


A equipa do Trofense entrou no jogo muito nervosa fruto da fase menos boa que atravessava pois o jogo baseava-se numa troca de bola muito longe da baliza e com escassas oportunidades de real perigo.

Por seu turno a equipa do Penafiel entrava com o intuito de pontuar frente ao líder e foi mesmo a primeira equipa a criar perigo através de Bakero aos 20 minutos que isolado atirou ao lado da baliza de Paulo Lopes sendo que de seguida André Barreto incomodou Palatsi com um portentoso remate a rasar o poste.

De seguida o momento mais perigoso da etapa complementar através de um livre muito traiçoeiro de Pedro Araújo que obrigou o guardião do Trofense a defesa apertada para canto.

O momento do jogo estava guardado para o minuto 43 quando Rui Borges é travado por Franco que vê assim o 2º cartão amarelo e deixa a equipa do Penafiel desfalcada de um jogador preponderante e que a situação ainda mais se agravava quando na conversão da falta, Nuno Pinto marcava de livre directo deixando Palatsi pregado ao chão e que fazia assim todos os Trofenses explodir de alegria.


A segunda parte começava com uma bola no poste na baliza de Paulo Lopes enviado por Pedro Araújo num canto directo bem intencional, mas a melhor ocasião pertenceu a Ricardo Nascimento que frente a Palatsi permitiu a defesa do guardião duriense.

Uma última nota para o regresso do incansável André Barreto que correu quilómetros e de um Zamorano que rubricou uma exibição muito autoritária no centro do terreno que foram uns autênticos "reforços" nesta equipa que deu uma ar da sua graça pecando só por jogar um futebol muito retraído e pouco ambicioso.

_______________________

Resumo:

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |