Após a suada vitória perente o Gil Vicente, o Trofense deslocava-se a Vizela para defrontar um dificil opositor.Acabou por resultar num jogo equilibrado e de desfecho incerto, com o Trofense a deixar escapar a vitória quando esta parecia certa.
O Trofense entrava bem no jogo com um futebol rápido e objectivo, fazendo tremer o Vizela e marcava bem cedo quando Fábio Paim arranca pela esquerda arrancando um bom cruzamento ao que o guardião Riça responde com uma defesa para a frente e a bola chega a Paulo Sérgio que de cabeça inaugura o marcador.

Passados 4 minutos, Pinheiro recupera uma bola a meio campo e galga terreno até á entrada da área onde dispara certeiro e coloca o Trofense com uma vantagem de 2 golos no marcador.
O Vizela sentiu o toque e correu atrás do resultado tendo 4 oportunidades de marcar, sem no entanto o conseguir e assim o marcador mantinha-se favorável ao Trofense até ao intervalo.
Já na segunda parte, Nuno Sousa ameaçava de cabeça uma primeira vez ao que Paulo Lopes se opõe superiormente e na segunda vez passados poucos minutos o avançado vizelense cabeceia a contar e estava feito o golo do Vizela.
Após este golo, as duas equipas procuraram o golo e foi o Vizela a poucos minutos do fim a conseguir o empate através de Quim Berto num livre superiormente marcado.
Até ao apito final, foi o tudo por tudo das duas equipas para conseguir a vitória em que o Trofense mesmo em cima do apito final poderia ter chegado ao golo através de Rui Borges II que após uma boa jogada pela esquerda atira ao lado da baliza do Vizela e assim acabava um jogo emotivo onde o Trofense não soube controlar o jogo e sobretudo não foi capaz de responder ao ímpeto da equipa adversária.
Aqui fica um breve resumo deste jogo:















Sem comentários:
Enviar um comentário