
Uma semana após a derrota em Fátima, o Trofense recebia o Gil Vicente que se assumia como um dos candidatos à subida para a 1ª Liga.
Esperava-se um jogo dificil e assim o foi, pois o Gil Vicente vendeu cara a derrota e mostrou argumentos para a disputa dos 3 pontos.
As duas equipas entravam determinadas em garantir dominio campal, sendo que os primeiros minutos foram muito disputados a meio-campo e sem que a bola chegasse com perigo a alguma das balizas.
No entanto, o Gil Vicente foi subindo no terreno e causando calafrios para a baliza defendida por Paulo Lopes, chegando mesmo a marcar por intermédio de Hermes numa jogada que foi prontamente anulada.
Avisado do perigo, o Trofense reagiu e Marcos António atira para defesa de Paulo Jorge para canto, sendo que deste canto Valdomiro surge na área e atira ao poste e um defensor gilista atira para canto.
À terceira foi mesmo de vez, e o mesmo Valdomiro surge de cabeça e atira desta vez a contar e ía o Trofense para o intervalo na frente do marcador.
A segunda parte começava e o Gil Vicente corria atrás do prejuizo e o Trofense partía sempre em contra-ataque, arrastando-se assim o jogo até final em que Vitor Hugo mesmo em cima da hora aparece isolado frente a Paulo Jorge mas não é capaz de o ludibriar.
Acabava assim um jogo bem dificil e os 3 pontos ficavam na Trofa.
Aqui fica o resumo com os momentos-chave deste jogo:
















Sem comentários:
Enviar um comentário