quarta-feira, maio 07, 2008

Portimonense vs Trofense, Jornada 30




Será o último na Liga Vitalis para o Trofense, que já confirmada tem a subida ao escalão máximo do futebol português. Agora fica a questão.

Será que o Trofense conseguirá ser campeão?

Para o saber terá de se descolar a Portimão e apoiar a nossa equipa.

Promoção CDT - Bilhete + Viagem de Autocarro = 5 €
Horário de Saída da Trofa - 05h30

2 comentários:

Anónimo disse...

DE PORTIMÂO...um adepto.
Cabe-me enviar-vos os parabéns . Campeões sem dúvida e bem merecida Vitória.Pena o jogode hoje contra Portimonense tenha sido enegrecido pela atitude de vosso jogador nº.4 Vladomiro Macedo que em nada dignificou os Trofeneses que numa atitude do mais completo fingimento, desrespeito e sem vergonha perante milhares de pessoas fez com que surtisse nuna expulsão dum nosso jogador.E no relvado numa posição digna de pugilista convidava os adeptos a sentir a força dum soco dele.
Pior ainda congratulou-se perante uma senhora adepta de ter feito com que isso acontecesse assumindo-se como campeão e como tal não admitia reparos, com a seguinte frase " Expulsei um jogador teu, sou campeão ". Além de ter ameaçado a referida senhora se também queria um soco e de lhe ter apontado o dedo do meio perante tespemunhas e policiais.
Um homem que ameaça uma mulher envaidocendo-se de sua conduta não é homem. è a vergonha do Trofense.
Este sem caracter, a ovelha negra do Trofense deveria ser reprimida pela direcção por esta conduta que em nada dignifica o vosso amado Trofense tal como eu amo meu Portimonense e os nossos jovens que se debateram também como verdadeiros campeões.
Todos conhecem o nosso percurso e sabem que somos grandes e nobres e provámo-lo na verdadeira hospitalidade de que foram alvo todos sem excepção, desde adeptos à Direcção.

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS, O NORTE DEMONSTROU-SE ESTA ÉPOCA...

CUMPRIMENTOS RIOAVISTAS

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |