
Numa fresca tarde de Domingo, o nosso Trofense deslocou-se ao reduto do Varzim para defender a liderança da prova.
As bancadas estavam bem compostas a relembrar tempos antigos de rivalidade e emoção, o que fazia prever um bom espectáculo de futebol.
O Trofense entrou algo nervoso e via o Varzim a ser a equipa mais perigosa e a por á prova Paulo Lopes quando Tito aos 19' cabeceia perigosamente para a primeira e soberba intervenção do guardião trofense.
A resposta não se fez demorar por parte do Trofense quando Pinheiro cruza para Moukouri que cabeceia fazendo no entanto a bola passar por cima do travessão da equipa varzinista.
A partir dos 25' a equipa do Trofense quebrou e aproveitou o Varzim para aproximar-se da baliza criando três ocasiões de perigo através de Tito, Yazalde e Emanuel sem no entanto colher frutos dessa pressão e assim acabava a 1ª parte com um nulo no marcador.
Na 2ª parte o Trofense entrava com outra atitude e prova disso foi a grande oportunidade de Ricardo Nascimento que chuta para boa defesa de Bruno Conceição que projecta a bola para a frente e na recarga Rui Borges cabeceia e quando já os Trofenses gritavam golo, aparece Pedro Santos que milagrosamente corta o lance em cima da linha de baliza.
Logo de seguida Ricardo Nascimento cobra um canto da direita do ataque e aparece Edú que cabeceia para as mãos do guardião varzinista e pouco depois o mesmo Ricardo Nascimento cobra um livre perigosissimo a rasar a trave da baliza do Varzim e por último há a destacar já nos descontos um remate em jeito de Rui Borges que no entanto não levou a direcção pretendida e desta forma mantinha-se o empate até ao apito final.
Em suma, é um resultado que se aceita e que premeia a boa 1ª parte do Varzim e a resposta categórica do Trofense na etapa complementar e sem dúvida que faltaram os golos para engrandecer um ambiente digno de um verdadeiro jogo à antiga!
Nº de Espectadores:4273 (61% ocupação)
Blog dos Trofenses
O nosso espaço, a vossa referência!















1 comentário:
Vejam só a deslocação dos adeptos do Freamunde a Fátima.
Demais:
http://freamundeallez.blogspot.com/2008/04/e-quem-no-salta-pastorinho.html
"...e quem não salta é pastorinho olé olé...."
Enviar um comentário