domingo, novembro 18, 2007

Votação Blog dos Trofenses

"Qual a aquisição que tem vindo a demonstrar mais valor?"
Foi este o título da ultima sondagem efectuada aos leitores do Blog dos Trofenses.Com 82 votos no total, pretendíamos saber qual dos reforços se tem vindo a evidenciar com mais notoriedade.
Eis os resultados:




Fábio Paim, jovem emprestado pelo Sporting C.P. ganhou a votação com larga vantagem sobre os demais "concorrentes".Desde já os parabéns a todos os atletas e em especial ao vencedor e; um obrigado a todos os leitores por tornarem este espaço, cada vez melhor.

Blog dos Trofenses

Cada vez mais uma referência

7 comentários:

Anónimo disse...

Com as tranças ao vento,
para a defesa é um tormento,
inventa fintas sem fim,
ele é o Fábio Paim.
Allez allez Paim Allez
Allez allez Paim Allez
Allez allez Paim Allez
Allez allez Fábio Paim!

By: Menks

Anónimo disse...

Com as tranças ao vento,
para a defesa é um tormento,
inventa fintas sem fim,
ele é o Fábio Paim.
Allez allez Paim Allez
Allez allez Paim Allez
Allez allez Paim Allez
Allez allez Fábio Paim!


By: Menks and p0luX




kuidado k ai u miudo paim mora nu meu bairro

Anónimo disse...

sim sim polux...esta música foi uma produção conjunta, e deu num grande som para um jogador que faz a diferença.
Mas se estamos na posição que estamos, muito se deve ao nosso guardião Paulo Lopes!
Em breve terá a sua música pois é mais que merecido.

By:Menks

Anónimo disse...

Sinceramente acho que temos jogadores tão mais importantes que este. Infelismente só damos valor aquilo que dá nas vistas...mas enfim. Acompanho o trofense à alguns anos e nunca vi alguns jogadores a serem acarinhados e muitas vezes estes com a sua simplicidade e humildade são tão ou mais importantes que os chamados vedetas da equipa.Nas horas de aflição eles estão sempre lá. Mas é como eu digo as novas contratações são sempre os melhores. A vossa função não é apoiar os jogadores individualmente mas sim a equipa.

Anónimo disse...

caro anónimo de facto tens razão, pois muitas vezes damos valor aos que dão nas vistas e não a quem carrega o piano.
Neste caso é indiscutivel a qualidade do Paim.
Mas sejamos claros, porque a começar pela baliza está lá um senhor, na direita o Maia, jogador que dá o corpo em campo e austenta a braçadeira de capitão.
No centro joga um defesa seguro e surpreendentemente goleador,Valdomiro claro, sendo seu companheiro o Milton que praticamente ninguem fala nele mas que dá segurança.
Na esquerda o jovem Nuno Pinto dono de um apuradissimo pé esquerdo,mas que com o tempo irá melhorar a capacidade defensiva, pois não é só atacar.
No meio campo acho que é aqui que reside um dos principais problemas, pois já jogaram o Pinheiro, muito experiente e batalhador,Edu que já nem é preciso comentar,Barreto que joga com raça,mas a indisciplina acompanha-o,Rui Borges que veio do estrela que assume o comando do jogo e uma agradável presença do nigeriano Kazeem, achando eu, que falta a cultura táctica do Paulo Sousa.
No ataque o já referido Paim que mexe com o jogo e baralha as marcações, Paulo Sérgio que mantém a sua qualidade intacta,contando também com as entradas cheias de garra do nosso Vitor Hugo,prata da casa a merecer mais minutos, e as entradas categóricas do joker Rui Borges.
Finalmente na zona de finalização já jogaram Edu Souza,Cascavel,Marcos António.
Todos estes jogaradore por um motivo ou outro não decidem.
Eis que surge uma esperança de voltarmos a ter o nosso matador Reguila.
Para finalizar,o nosso guardião Vitor de grande qualidade, viu-se relegado para o banco face á eficiencia de Paulo Lopes.
Veio o Fernando Dinis que até hoje pouco mostrou, mantém-se Idalécio que entra quando a preciso a sua experiencia para segurar lá atrás,o Zamorano que é pau para toda a obra,Bessa que começou a época a titular mas tem alternado com Maia a titularidade,está lá o Kika que definitivamente não tem lugar na equipa,Ribeiro que subiu dos juniores e que está a aprender com os mais velhos, Rios e Leonardo lesionados.
De realçar a saída do fantástico Chico,a facturar no Varzim,Dedé "O Pulmão", Nélsinho perdido em Gondomar,Miguel Angelo,segurissimo na defesa.
Isto tudo para realçar que muitos jogadores são acarinhados pela sua técnica e futebol imprevisivel...
O nosso apoio resume-se á equipa, pois são eles todos,cada um á sua maneira a contribuir para o sucesso do nosso clube!

By: Menks

Cozinheiro Sueco disse...

Força Paim! Alvalade é já ali!

MAF disse...

Caro Paim,

Tens de te fazer Homem para conquistares Alvalade!

Consta que finalmente decidiste vir a ser um Campeão e que queres conquistar o teu espaço.
Promessas há muitas, certezas há poucas, mas tu tens o potencial para vestires a camisola principal do Sporting!!!
TENS DE QUERER, TENS DE VENCER!
O pior que te pode acontecer é começarem a dizer que és mais uma eterna promessa, que não vais dar em nada, que vais ser outro Litos, outro Sabugo, outro Dani, outro Carlos Martins...
Tu és muito melhor, só que como nada cai do céu, tens de ir à luta e mostrar ao mundo a tua raça de leão e aquilo que consegues fazer!

Entretanto ajuda o pessoal da Trofa que isso é boa gente e não te esqueças que a Centúria Leonina está contigo e acompanha o teu crescimento!

SPORTING SEMPRE

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |