Realizou-se na tarde de ontem a 3ª jornada da Liga Vitális, sendo que o Trofense se deslocou a Vizela para defrontar a turma local, num encontro ansiado por muitos, devido ás contratações efectuadas por ambas as equipas, que levaram a uma expectativa acima da média por parte dos espectadores.O Trofense entrou muito bem na partida, prova disso 2 golos nos primeiros 20 minutos da partida, e outras oportunidades, sendo evidente que o Trofense assumiu as despesas de jogo.
Na segunda metade, o Vizela revelou-se, em parte pela apatia da equipa forasteira, que se encolheu, tentando preservar a vantagem que viria a ser anulada, com o segundo golo a ser marcado de forma exemplar na marcação de um pontapé libre por Quim Berto.
Equipas:
Vizela:
Riça; Quim Berto, Rodrigo, Cláudio (cap) e Machado; Kata, Guerra, Helder Sousa e Rincon; Nuno Sousa e Wiliams.
Trofense:
Paulo Lopes; Maia, Valdomiro, Milton do Ó e Zamorano; Edu (cap), Pinheiro, Rui Borges1 e Paulo Sérgio; Edu Souza e Fábio Paim.
Opiniões:
Carlos Garcia:
"Admito que este é um resultado justo.O Trofense apostou o nosso erro e acabou por aproveitar as nossas falhas.Demos a volta com carácter".
António Conceição:
"Não ganhamos por culpa própria.A primeira parte foi muito boa mas faltou-nos saber gerir melhor o resultado.Tenho de aceitar o resultado".
Marcadores: Nuno Sousa e Quim Berto; Paulo Sérgio e Pinheiro.
Advertêncas: Nuno Sousa e Emerson; Pinheiro e Zamorano.
Sem comentários:
Enviar um comentário