domingo, novembro 27, 2011

Trofense averba mais uma derrota


O Trofense perdeu na tarde de hoje com o único golo a ser apontado por intermédio de Adilson aos 24 minutos de jogo. O golo aconteceu após um lance caricato de Trigueira que, pese embora tenha remediado o erro inicial, foi incapaz de suster a recarga que tabelou num defesa Trofense.

Diga-se que o Trofense teve o domínio do encontro, jogando por largos períodos de jogo no meio campo forasteiro, sem no entanto conseguir materializar as oportunidades. Já em período de desconto, o Estoril dispôs de um canto, e na sequência do mesmo, o Trofense partiu em contra ataque e Zé Manel não conseguiu um final feliz, por mérito do guardião visitante. Pouco depois, o jogo era dado por terminado e com este resultado, o Trofense fica na última posição, quando estão decorridas 10 jornadas.

Constituição das equipas:

Trofense: Trigueira, João Viana, Santos, Elvis, David (Pedro Araújo, 9), Pedro Santos (Crivellaro, 71), Tiago, Edú, Feliz (André Carvalhas, 60), Zé Manel e Reguila.
Suplentes: Marco, Moura, André Viana, André Carvalhas, Crivellaro, Gilmar e Pedro Araújo.

Estoril Praia: Vagner, Vítor Moreno (Anderson Luís, 66), Steven Vitória, Lameirão, Tiago Gomes, Gonçalo Santos, Licá, Diogo Amado, João Coimbra (Carlos Eduardo, 82), Adilson (Gerso, 75) e Pedro Moreira.
Suplentes: Ernesto, Anderson Luís, Gerso, Bruno de Paula, Fabrício, Erick e Carlos Eduardo.

Árbitro:
André Gralha (A.F.Santarém).

Ação disciplinar:
Cartão amarelo para Steven Vitória (31), Elvis (33), João Viana (45), Pedro Santos (60) e Zé Manel (70).

Assistência:

1.248 espectadores

Declarações de António Sousa aqui

Sem comentários:

 
Blog dos Trofenses CD Trofense | A conversa com | Hora do Clube | Ultras Trofa |